Home Top Ad

Tata Werneck estreia quinta temporada de "Lady Night" no Multishow

Share:

Divulgação Multishow

O late night show mais inusitado da TV volta com tudo no Multishow em mais uma temporada inédita. Sob o comando de Tata Werneck, "Lady Night" estreia no dia 03 de novembro esbanjando bom-humor e com uma lista super especial de novos convidados: Agatha Moreira, Alexandre Nero, Babu Santana, Carlinhos Maia, Camila Queiroz, Emílio Dantas, Fábio Assunção, Fabiula Nascimento, Glória Groove, Luciano Huck, Otaviano Costa, Rafa Kalimann, Rodrigo Simas, Klebber Toledo, Vladimir Brichta e Xuxa. Com exibição de segunda a sexta, sempre às 22h30, a atração tem redação final assinada por Tata Werneck, Caito Mainier e João Marcos Rodrigues, e conta ainda com direção de Caito Mainier e direção geral de Lilian Amarante.

Nesta quinta temporada, o público poderá se divertir com entrevistas jamais vistas e quadros personalizados para cada participante, além daqueles já conhecidos e queridos por quem acompanha a atração, como: "Meu Programa Minhas Regras"; "Contradiga-se"; e "Entrevista com Especialista", que contará com a participação do influenciador do TikTok Mario Junior e de Bruno Pinaud, criativo da agência NBS que já trabalhou com Tata em uma campanha publicitária. Entre as dinâmicas originais desta nova leva de inéditos, estarão: "Só Claudia Raia Pode", com a apresentadora e o convidado em uma conversa como se estivessem em um musical; "Haters do seu Hater", no qual Tata diz frases de haters enquanto Carlinhos Maia rebate; e "Roleta de Gêneros", com Marcão, Tata e o participante do dia em um engraçado desafio de improvisar cenas.

Divulgação Multishow

Xuxa será a convidada de estreia e vai marcar presença pela primeira vez na atração, quando recordará o dia em que a apresentadora de "Lady Night" esteve em seu programa. Na ocasião, a "Rainha dos Baixinhos" criou o apelido "Tata". Os finalistas do Big Brother Brasil 20 Babu Santana e Rafa Kalimann farão revelações sobre suas vidas profissionais e pessoais, garantindo boas risadas no late show. A temática de relacionamentos amorosos também será abordada nesta temporada - os casais Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Fabiula Nascimento e Emílio Dantas e Camila Queiroz e Klebber Toledo falarão curiosidades da convivência no período de quarentena.

"A pandemia criou uma condição muito adversa para gravar um programa de humor, mas nós conseguimos lidar com todos os protocolos e medos e fazer uma temporada incrível", conta Lilian Amarante, diretora geral do programa.

As gravações da quinta temporada respeitaram todos os protocolos de segurança e orientações dos órgãos de saúde para evitar o avanço da Covid-19 e preservar a saúde dos envolvidos na atração.

Declarações de convidados:

ANA FURTADO - Eu adoro a Tata e gravar com ela foi muito divertido! Ela é danada, tira coisas da gente que nunca falaríamos para outras pessoas (risos).

CARLINHOS MAIA - Foi uma das entrevistas mais difíceis para mim, porque a Tata é muito rápida. Eu também faço um humor ágil, mas em alguns momentos ela conseguiu me deixar preocupado. Com certeza foi a entrevista em que eu mais aprendi. A Tata, para mim, é um gênio. Ela é a maior revelação humorística feminina do nosso país e estou muito feliz e orgulhoso em participar do Lady Night.

EMÍLIO DANTAS - Participar desse programa é não saber muito bem o que vai acontecer. É participar de um programa onde a gente está completamente entregue para o fora da fórmula, o fora dos padrões. É sempre bom e, ao mesmo tempo, é um treino pro nosso lado ator também. O programa da Tatá é um grande jogo de improvisação, de brincadeiras, de agilidade mental e física. É um workshop muito bom.

FABIULA NASCIMENTO - O mais inusitado dessa participação foi gravar o programa com todo o protocolo, distanciamento e sem plateia.

KLEBBER TOLEDO - Debatemos pontos cruciais da sociedade, como o racismo e os privilégios. Adorei o quadro ‘Contradiga-se’, inclusive já me desculpo de antemão por qualquer mal entendido.

LUCIANO HUCK - Eu acho a Tata Werneck uma gênia - e não estou exagerando! Eu fico muito impressionado com a inteligência, com a rapidez de raciocínio, com a criatividade. Eu acho ela uma potência criativa, uma potência de personalidade. E o Lady Night é a Tata!


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.