TV Aparecida programa pacote especial de filmes para o mês de novembro

Divulgação Nora Mesa/Fernando Garcés

Durante todo o mês de novembro, a TV Aparecida terá em sua programação um pacote especial de filmes para as sessões  ''Cine Família'' e ''Tela de Sexta''. Com exibições aos domingos e sextas-feiras, os longas-metragens são grandes produções cinematográficas de países da América Latina e América do Norte. 

A estreia será neste domingo (01/11), às 13h, com o filme venezuelano ''Patas Arriba''.  Os demais títulos das sessões de cinema são:  ''Coração de Leão'', ''A Canção da Minha Vida'', ''Passos de Herói'' e ''Cartas à Elena''. 

Programação completa:

01/11 (domingo),  às 13h 

Patas Arriba  (Livre)   

06/11 (sexta-feira), às 21h15 

Patas Arriba (Reprise)  

08/11 (domingo), às 13h 

Coração de Leão (10 anos) 

13/11 (sexta-feira), às 21h15  

Coração de Leão (Reprise)  

15/11 (domingo), às 13h 

Passos de Herói (Livre)  

20/11 (sexta-feira), às  21h15  

Passos de Herói (Reprise)  

22/11 (domingo), às 13h 

Cartas à Elena (10 anos) 

27/11 (sexta-feira), às 21h15  

Cartas à Elena (Reprise)  

29/11 (domingo), às 13h 

A Canção da Minha Vida (Livre) 

Sinopses:

Patas Arriba 

Em um pequeno povoado na Venezuela, Renato, um senhor muito doente, alimenta um sonho: voltar à Salvador (Bahia), onde conheceu sua esposa. A família, cheia de problemas e pequenos conflitos, é totalmente contra a ideia de Renato. Os filhos querem enviá-lo a um asilo, considerando seu delicado estado de saúde. Com a ajuda de sua neta Carlota, ele traça um grande plano que vai surpreender a todos. Coprodução entre Venezuela, Colômbia e Brasil. 

Gênero: Drama 
Origem: Venezuela 
Elenco: Michelle García, Gonzalo Camacho, Lourdes Valera, Erich Wildpret, Marialejandra Martin, André Ramiro 
Direção: Alejandro Wiedemann 
Classificação: Livre 

Coração de Leão 

Desde que a advogada Juana se divorciou, sua vida amorosa ficou estagnada. Um dia, quando perdeu seu celular, a sorte apareceu: um homem simpático e divertido liga para ela, dizendo ter encontrado o aparelho. Eles decidem se encontrar para devolver o celular, em um jantar romântico. Quando ela vê Leon pela primeira vez, fica surpresa: ele tem apenas 1,35m. Os dois se apaixonam, mas ela percebe que a sociedade e seus amigos podem ser muito duros com uma pessoa de baixa estatura. 

Gênero: Romance/comédia 
Origem: Colômbia 
Elenco: María Nela Sinisterra, Manolo Cardona, Majida Issa, Marlon Moreno 
Direção: Emiliano T. Caballero 
Classificação: 10 anos 

Passos de Herói 

Eduardo é um menino de 10 anos vítima do conflito armado na Colômbia, que vive sem uma perna, no entanto, isso não é impedimento para alcançar os seus propósitos. Na casa camponesa onde mora, o diretor Lúcio é um homem conservador, retrógrado e de aparência militar, que tornará a vida impossível para Eduardo. Juntamente com o professor de música, Eduardo, Valentina e seus amigos vão superar vários obstáculos para atingir seu objetivo, participando do torneio de futebol infantil sem serem descobertos. 

Gênero: Drama 
Origem: Colômbia 
Elenco: Federico López, Valentina Cifuentes, Arbey Quintero, Andrés Martínez, Nora Mesa e Bernardo Arcila, Álvaro García, Héctor García 
Direção: Henry Rincón 
Classificação: Livre 

Cartas à Elena 

Nas belas montanhas em Chihuahua, no México, um jovem rapaz é adotado pelo carteiro. Como parte de suas tarefas diárias, estão não só entregar o correio, mas ler as cartas para os moradores, pois a maioria é analfabeta. O jovem rapidamente aprende a ler e escrever, mas se sente triste com as histórias, em sua maioria difíceis, enviadas por parentes que se deslocaram ao norte de Denver, Colorado, em busca de um futuro melhor. Um dia Emílio, com grande imaginação, muda as letras para histórias felizes e otimistas. Emílio ainda conhece uma jovem chamada Elena, que se torna seu primeiro amor. 

Origem: México 
Elenco: Carmen Salinas, Irma Dorantes, Javier López 
Direção: Llorent Barajas 
Classificação: 10 anos 

A Canção da Minha Vida 

Ben é um cantor e compositor, que depois de muitas tentativas sem sucesso, acaba desistindo do seu maior sonho. Mas sua filha, uma garotinha de dez anos, sem que ele saiba, o inscreve num reality musical que pode mudar a sua vida. Depois de perder as duas primeiras rodadas, Ben assume uma atitude de “vencer a qualquer custo”, mesmo que para isso ele precise perder sua essência. 

Origem: Estados Unidos 
Gênero: Drama/musical 
Elenco: Cheyenne Jackson, Kevin Pollak, Christine Woods, Avi Lake, Christopher Lloyd 
Direção: Andrew Lauer 
Classificação: Livre 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato