Home Top Ad

TV Brasil apresenta finais da Taça Santa Catarina de Futebol 7 neste sábado

Share:

Divulgação TV Brasil

A TV Brasil exibe as emoções das finais feminina e masculina da Taça Santa Catarina de Futebol 7 neste sábado (3), às 18h. As decisões foram disputadas no início de setembro, na Arena R1, no município de Palhoça (SC).

A competição iniciou em março, mas foi paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus. Na categoria feminina, Figueirense e Triunfo chegaram à decisão do torneio que teve oito equipes. Já no masculino, o campeonato reuniu 12 times. Figueirense e Metropolitano jogam pelo título na final.

Figueirense x Triunfo, sábado, dia 3/10, às 18h, na TV Brasil

A TV Brasil mostra a decisão feminina da Taça Santa Catarina de Futebol 7 entre Figueirense e Triunfo neste sábado (3), às 18h. Nas semifinais, o Figueirense superou o Litoral por 4 a 1, enquanto o Triunfo venceu o Chelsea por 5 a 3.

No duelo para definir a equipe campeã, o Figueirense teve mais domínio da partida e venceu por 3 a 0. Bruna, Aninha e Marina marcaram os gols do time. Além do título, o Figueirense levou todos os prêmios individuais; Bruna foi a artilheira, Luana a melhor goleira e Marina a craque da competição. Emerson Prado foi o melhor treinador.

Figueirense x Metropolitano, sábado, dia 3/10, às 19h, na TV Brasil

A TV Brasil apresenta a final masculina da Taça Santa Catarina de Futebol 7 entre Figueirense e Metropolitano neste sábado (3), às 19h. As semifinais foram emocionantes. O Figueirense venceu o Avaí por 3 a 1, enquanto o Metropolitano superou a Chapecoense por 2 a 1.

Na decisão, os clubes fizeram um jogo muito equilibrado. O Figueirense abriu o placar, mas o Metropolitano empatou no final da primeira etapa. No segundo tempo o Figueirense aproveitou melhor as oportunidades e conseguiu marcar o segundo gol garantindo a vitória e o título por 2 a 1.

O Figueirense ainda levou três prêmios individuais: Julio Cesár foi eleito o melhor jogador, Augusto o artilheiro e Marcio Gaez o melhor técnico. Onno, do Metropolitano, foi eleito o melhor goleiro.  


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.