Barraco na festança de Fedora em 'Haja Coração'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Definitivamente, essa não é uma festa de aniversário tradicional, daquelas com bolo, brigadeiro e parabéns. Para início de conversa, a dona do evento, Fedora (Tatá Werneck), se recusa a festejar os 30 anos. Ela parou de contar a idade cinco anos antes! Então, a festa passa a ser a comemoração dos 25 anos de Fedora. Quem não aprova essa maluquice é Aparício (Alexandre Borges), pai da influencer. Aliás, ele é um dos primeiros a dizer não para as vontades da filha. Mas ele é voto vencido. Quem manda em tudo é Teodora (Grace Gianoukas), a mãe que não mede esforços para agradar essa jovem tão mimada.

Depois do ataque por causa da idade, Fedora protagoniza outro escândalo. O motivo? O vestido! Ela acha que ele não está a sua altura e pede para providenciarem outro, no dia da festa. Ela consegue outro look, abusando do dourado, ainda mais espalhafatoso. Toda trabalhada nas cores, nas joias e nos brilhos. 

O empenho de Fedora surte efeito. A festa é uma das mais badaladas de São Paulo e vira manchete em todos os sites, jornais e revistas. Mas nem tudo sai conforme planejado. No auge da comemoração, Tancinha (Mariana Ximenes) invade a festa. Ela está descontrolada pois acredita que Aparício tem culpa pelo desaparecimento de seu pai, Guido (Werner Schünemann). Fedora não tem ideia de quem seja aquela intrusa e a enfrenta. O que ela não imagina é que a feirante tem sangue quente correndo nas veias. A sequência está prevista para ir ao ar na terça, dia 13.

‘Haja Coração’ é escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direção artística de Fred Mayrink e direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman. 

E mais: vídeo com narração de Galvão Bueno já está disponível nas redes oficiais da Globo.

Bem, amigos... A seleção de ''Haja Coração'' está entrando em campo nesta segunda, dia 12, no horário das sete, na TV Globo. Para isso, Galvão Bueno fez uma narração especial celebrando o retorno da novela escrita por Daniel Ortiz e com direção artística de Fred Mayrink. Quer conhecer o time? Tem Tancinha, Apolo, Beto, Fedora, Francesca, Tamara, Leonor, Shirlei, Felipe e muito mais. Haaaaaajaa Coração!

Para assistir e compartilhar, acesse:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato