TV Brasil transmite clássico gaúcho da Liga Nacional de Futebol neste domingo

Divulgação TV Brasil

A TV Brasil mostra todas as emoções do duelo gaúcho Atlântico (RS) x ACBF (RS) pela liderança do grupo B da Liga Nacional de Futebol (LNF) neste domingo (18), ao vivo, às 11h, direto do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, na cidade de Erechim, que fica no norte do Rio Grande do Sul.

Ramiro Ruschel narra o jogo que vale pela décima segunda rodada. O confronto tem os comentários do ex-jogador Choco, craque da seleção brasileira de futsal, enquanto as reportagens são de Adriene Lacerda.

Com dez partidas disputadas até agora na competição, as duas equipes se enfrentam nesse clássico estadual para conseguir vantagem nas primeiras posições do grupo B. O Atlântico, que joga em casa, está com 16 pontos em quarto lugar.

O tradicional Carlos Barbosa ocupa a segunda posição da chave com um ponto a mais. O time da Serra Gaúcha está empatado com o líder Joinville (SC) e com o Cascavel (PR) que fica na terceira colocação pelos critérios de desempate.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato