Um mês mais que especial para a criançada no Globoplay

Divulgação Globo

Quem foi criança já deve ter contado os dias ansioso pela chegada do 12 de outubro. Mas, no Globoplay, a alegria para os pequenos está garantida no mês inteirinho com o melhor das animações, séries e filmes infantis, além de sucessos dos canais Gloob e do Gloobinho. A família vai poder se reunir para assistir a títulos originais como as cinco temporadas de  ‘Escola de Gênios’ e ‘Mya Go’. Doze temporadas de ‘D.P.A. -Detetives do Prédio Azul’ e os dois filmes do trio de investigadores mirins que é fenômeno, além de ‘Ursinhos Carinhosos’, ‘Onde Está o Wally?’, ‘Cleópatra no Espaço’, ‘Dragões: Pilotos de Berk’, ‘Dragões: Defensores de Berk’ e outros destaques que já estão no catálogo.
 
Ainda este mês, mais lançamentos infantis chegam ao Globoplay enriquecendo a lista e garantindo a diversão. No dia 02,  ‘Messy vai a Okido’ entra na plataforma. O desenho e o filme de ‘The Jungle Book’ estreiam no dia 09. No dia 12, o Globoplay lança a terceira temporada de ‘Miraculous: As Aventuras de Ladybug’ e ‘Mega Man’. ‘As Novas Aventuras de Peter Pan’ chega no dia 16. Já ‘Que Monstro te Mordeu’  fica disponível no dia 23 e, no 30, estreia ‘As Escolhas de Chuck’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato