Warner Channel exibe "Especial Mundo Bruxo" neste sábado

Divulgação Warner Channel

Potterheads e cinéfilos de plantão, preparem-se para um sábado mágico, com quase treze horas ao lado dos bruxos mais queridos de todos os tempos! Isso porque a Warner Channel vai exibir o "Especial Mundo Bruxo", uma maratona de filmes do universo Harry Potter, no dia 10 de outubro. A aventura começará a partir das 12h05 com Harry Potter e a Câmara Secreta, vai seguir com Harry Potter e a Ordem da Fênix, às 15h05, Harry Potter e as Relíquias da Morte - PARTE 1, às 17h35, Harry Potter e as Relíquias da Morte - PARTE 2, às 20h10, e terminará às 22h30 com Animais Fantásticos e Onde Habitam .

Confira a programação completa do "Especial Mundo Bruxo":

12h05: Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter (Daniel Radcliffe) ignora o aviso que recebeu de Dobby, um elfo doméstico, de não voltar à Escola de Magia Hogwarts. Fatos estranhos estão acontecendo por lá. Mas, mesmo assim, o bruxo decide entrar para o 2º ano e rever seus amigos. A maior novidade é o professor Gilderoy Lockhart (Kenneth Branagh), mestre na Defesa Contra as Artes das Trevas. Entre uma aula e outra, a profecia do pequeno elfo começar a se realizar. Alunos estão sendo petrificados e Harry Potter pode ser o próximo da lista.

15h05: Harry Potter e a Ordem da Fênix

Após um verão desastroso, Harry volta para o seu quinto ano em Hogwarts, um dos mais difíceis que terá de encarar. Pouquíssimos alunos e pais acreditam nele ou em Dumbledore (Michael Gambon) sobre a volta de Voldemort (Ralph Fiennes), e uma série interminável de artigos circula dizendo que eles estão completamente malucos. Ainda por cima, Dolores Umbridge (Imelda Staunton), a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, prova ser a pessoa mais repugnante que Harry já conheceu.

17h35: Harry Potter e as Relíquias da Morte - PARTE 1

Harry, Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) partem em uma missão perigosa para desvendar o segredo da imortalidade e poder de destruição de Voldemort: as Horcruxes. Sozinhos, os três amigos deverão se apoiar uns nos mais do que nunca. Mas forças obscuras ameaçam separá-los.

20h10: Harry Potter e as Relíquias da Morte - PARTE 2

A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort.

22h30: Animais Fantásticos e Onde Habitam

Baseado no livro de J.K. Rowling, este não é um prequel nem uma sequência da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. O vencedor do Oscar® Eddie Redmayne interpreta Newt Scamander, o magizoologo mais destacado no mundo mágico. Em 1926, Scamander acabou de completar uma excursão global para encontrar e documentar uma variedade de criaturas mágicas. Ao chegar a Nova York para uma breve escala, as criaturas acabam saindo de sua mala e agora ele precisa usar suas habilidades para capturá-las.

Não perca o "Especial Mundo Bruxo" no dia 10 de outubro de 2020, a partir das 12h05, na tela da Warner

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato