ZooMoo Kids tem estreias neste domingo

Divulgação

Boa notícia para a criançada: duas novidades especiais vão ao ar no ZooMoo Kids, a partir deste domingo (4). A grade de outubro do canal tem como tema principal o Dia das Crianças, a ser comemorado no próximo dia 12.

O primeiro destaque fica com o “Especial Explorando a Natureza”, a partir das 11h30. A atração traz as histórias e brincadeiras de UAU Animal, Flash, Jogo Animal e Giramille. As turmas visitam muitos lugares e trazem muito aprendizado.

Logo depois, às 12h, vai ao ar os “Favoritos do ZooMoo Kids”. A sequência escolhida pela audiência apresenta as aventuras animadas e muita música com Zooparky, Jacarelvis, Animazoo e Lubinho.

À tarde, em dois horários - 15h e 18h -, tem a tradicional “Maratona ZooMoo Kids”. Desta vez, com Kooki Crafts. Nos próximos domingos, a sessão mostra, respectivamente, Plin & Plan, Kiko e Animazoo.

Destaques de outubro:

- Especial Explorando a Natureza. Estreia em 4/10. Todos os domingos, às 11h30, 13h30, 17h30 e 19h30.
- Favoritos do ZooMoo Kids. Estreia em 4/10. Todos os domingos, às 12h, 16h30 e 20h
- Maratona ZooMoo Kids. A partir de 4/10. Todos os domingos, às 15h e 18h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato