AXN comemora 20 anos de CSI com maratona especial

Divulgação AXN

É por conta dessa série que os fãs do canal AXN passaram a se sentir mais como detetives forenses. Cenas de crimes, provas irrefutáveis, peças perdidas que solucionam mistérios, investigações científicas, crimes obscuros e histórias cheias de dramas de vítimas por vezes mórbidas, ou extravagantes. Certamente os fãs dessa série já falaram ''o caso será resolvido num exame de DNA'' ou ''muito CSI essa cena''.

Tendo estreado há duas décadas, a série C.S.I. se tornou uma referência para todos os amantes de produções criminalísticas. Há um “antes” e “depois” de CSI, os fãs se sentem mais espertos por conta de Gil Grissom e Catherine Willows.

Para comemorar esse 20º aniversário, o canal AXN vai reexibir as sete primeiras temporadas de C.S.I., na íntegra e em maratonas todos os dias, a partir de segunda-feira, dia 5 de outubro, até o dia 1º de novembro. Os fãs estão sempre buscando respostas e se encantando com enigmas, conheceram C.S.I. no AXN e o canal relembra essa relação com episódios cheios de adrenalina, mistério, doses de suspense, drama e diversão, elementos consagrados nos filmes do renomado produtor e diretor hollywoodiano Jerry Bruckheimer, que levou seu estilo para o formato de série com esse marco da TV.

A audiência vai reencontrar Gil Grissom (William Petersen), Catherine Willows (Marg Helgenberger), Sara Silde (Jorja Fox), Nick Stokes (George Eads), Warrick Brown (Gary Dourdan) e Jim Brass (Paul Guilfoyle) resolvendo crimes em cassinos, hotéis, bares e pelas ruas nem sempre iluminadas de Las Vegas.

Especial 20 anos de C.S.I. – 1ª a 7ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#CSI20anosAXN
A partir de segunda-feira, 5 de outubro
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem