Série revela o trabalho de artistas em quarentena e discute a necessidade da arte

Divulgação 

O que variados artistas vêm criando durante a reclusão imposta pela pandemia? Como o trabalho deles foi afetado? Para eles, qual é a necessidade da arte? Essas perguntas são respondidas em episódios de 3 a 5 minutos da série "Pandemiarte", que estreia no canal Curta! nesta quinta-feira, às 18h50.

Criados pelo diretor Fabio Gavião e a produtora Gabriela Weeks, da Gavião Filmes, os vídeos revelam interpretações e vivências do momento que atravessamos durante a pandemia, de acordo com a perspectiva de artistas plásticos, músicos, atores, fotógrafos, escultores, poetas e escritores.

O primeiro episódio é com o artista plástico Franklin Cassaro, dia 19, às 18h50. Os seguintes serão com: os artistas plásticos Marcos Chaves (dia 30/11, às 19h50), Marlos Bakker (dia 7/12, às 19h50) e Ricardo Becker (dia 16/12, às 22h); a bailarina Maria Alice Poppe (dia 21/12, às 19h50) e o músico Marcelo Lobato (dia 28/12, às 23h50). Em 2021, ainda sem data, vai ao ar episódio com a atriz Clarice Niskier.

Os artistas convidados participam da forma que desejam. Por vezes através de respostas diretas para a câmera, por vezes somente com seus trabalhos e sua voz, ou sua escrita. O que vale é a criatividade e falar sobre o excepcional momento que passamos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato