A Fazenda fica 30 minutos em primeiro lugar, chega a 17 pontos e vence, mais uma vez, o programa esportivo e o telejornal da emissora concorrente em São Paulo

Reprodução

Nesta quarta-feira, dia 18/11, com a exibição da Prova do Fazendeiro, o reality show A Fazenda ficou 30 minutos na liderança, durante o seu horário de exibição, das 22h43 à 0h16. A atração comandada por Marcos Mion marcou 14,1 pontos de média, 17 pontos de pico e 24% de share, garantindo a vice-liderança isolada, uma vez que a emissora concorrente em terceiro lugar anotou apenas 4,6 pontos de média, ou seja quase dez pontos a menos, segundo dados do Kantar Ibope Grande São Paulo.

Ainda na praça paulista, A Fazenda liderou, com folga, no confronto com um programa esportivo e um telejornal da concorrente. Das 23h44 à 0h02, marcou 15,9 pontos de média contra 13,9 pontos de média do programa esportivo. Quando a emissora segunda colocada exibiu um telejornal, aumentou ainda mais a diferença. No horário do confronto, da 0h02 à 0h16, o reality show anotou 14,6 pontos de média contra 9,7 pontos da concorrente.

Já no Rio de Janeiro, A Fazenda assegurou com mais de dez pontos de vantagem a vice-liderança isolada. O programa da Record TV marcou 14,5 pontos de média, 24% de share e 18 pontos de pico, enquanto a emissora terceira colocada marcou 3,4 pontos de média. A atração ainda ficou 28 minutos na liderança.

.................................

O episódio foi marcado pela vitória de Jojo Todynho na Prova do Fazendeiro. Em uma competição que exigia pontaria, força e também sorte, ela venceu Stéfani e Mateus Carrieri. Derrotados, os dois estão na Roça junto com Mirella, que foi vetada da prova na terça-feira. Os três disputam a preferência do público em eliminação que será exibida nesta quinta-feira, ao vivo, diretamente de Itapecerica da Serra.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem