A Fazenda fica 30 minutos em primeiro lugar, chega a 17 pontos e vence, mais uma vez, o programa esportivo e o telejornal da emissora concorrente em São Paulo

Reprodução

Nesta quarta-feira, dia 18/11, com a exibição da Prova do Fazendeiro, o reality show A Fazenda ficou 30 minutos na liderança, durante o seu horário de exibição, das 22h43 à 0h16. A atração comandada por Marcos Mion marcou 14,1 pontos de média, 17 pontos de pico e 24% de share, garantindo a vice-liderança isolada, uma vez que a emissora concorrente em terceiro lugar anotou apenas 4,6 pontos de média, ou seja quase dez pontos a menos, segundo dados do Kantar Ibope Grande São Paulo.

Ainda na praça paulista, A Fazenda liderou, com folga, no confronto com um programa esportivo e um telejornal da concorrente. Das 23h44 à 0h02, marcou 15,9 pontos de média contra 13,9 pontos de média do programa esportivo. Quando a emissora segunda colocada exibiu um telejornal, aumentou ainda mais a diferença. No horário do confronto, da 0h02 à 0h16, o reality show anotou 14,6 pontos de média contra 9,7 pontos da concorrente.

Já no Rio de Janeiro, A Fazenda assegurou com mais de dez pontos de vantagem a vice-liderança isolada. O programa da Record TV marcou 14,5 pontos de média, 24% de share e 18 pontos de pico, enquanto a emissora terceira colocada marcou 3,4 pontos de média. A atração ainda ficou 28 minutos na liderança.

.................................

O episódio foi marcado pela vitória de Jojo Todynho na Prova do Fazendeiro. Em uma competição que exigia pontaria, força e também sorte, ela venceu Stéfani e Mateus Carrieri. Derrotados, os dois estão na Roça junto com Mirella, que foi vetada da prova na terça-feira. Os três disputam a preferência do público em eliminação que será exibida nesta quinta-feira, ao vivo, diretamente de Itapecerica da Serra.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato