Agro Nacional estreia novo formato nesta segunda na TV Brasil

Divulgação

O programa Agro Nacional ganha novo formato com apresentação da jornalista Katy Navarro e edições diárias inéditas de segunda a sexta, com 30 minutos de duração, a partir desta segunda (16), às 6h30, na TV Brasil.

A produção traz o universo do campo hoje para a telinha. Com entrevistas, reportagens e dados atualizados, o Agro Nacional aborda temas que envolvem a cultura rural de maneira simples e com linguagem acessível a todos os públicos.

Remodelado, o programa discute assuntos variados como tecnologia 4.0, alimentos orgânicos, economia baseada no agronegócio, gastronomia, sustentabilidade e também aspectos sobre a cultura e a produção agrícola.

A atração ainda destaca as agendas dos principais eventos do setor que movimenta milhões de reais no país. O Agro Nacional também mostra os índices e tabelas de preços que regulam o mercado produtor brasileiro.

Katy Navarro assume o desafio de conduzir o Agro Nacional com a proposta de oferecer uma abordagem diferenciada a respeito de questões sobre a vida rural nos quatro cantos do país. "A revista eletrônica traz inovações nesse mercado e assuntos diversos que vamos tratar com sensibilidade e descontração", explica.

Economia, sustentabilidade, bem-estar e culinária

Com uma perspectiva que abrange as peculiaridades das diferentes regiões, o programa traz matérias especiais das emissoras afiliadas de diversos estados que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP).

Ao receber dois convidados por edição, a expectativa é trazer para a programação do canal público um bate-papo informal que contemple temas correlatos à economia, à sustentabilidade, ao bem-estar e à culinária. A participação de artistas sugere ainda mais leveza à atração.

No ar de segunda a sexta, às 6h30, na programação matinal da TV Brasil, a produção própria é apresentada por Katy Navarro. O Agro Nacional tem direção de Emília Ferraz e roteiro de Liara Avellar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato