Home Top Ad

Agro Nacional estreia novo formato nesta segunda na TV Brasil

Share:

Divulgação

O programa Agro Nacional ganha novo formato com apresentação da jornalista Katy Navarro e edições diárias inéditas de segunda a sexta, com 30 minutos de duração, a partir desta segunda (16), às 6h30, na TV Brasil.

A produção traz o universo do campo hoje para a telinha. Com entrevistas, reportagens e dados atualizados, o Agro Nacional aborda temas que envolvem a cultura rural de maneira simples e com linguagem acessível a todos os públicos.

Remodelado, o programa discute assuntos variados como tecnologia 4.0, alimentos orgânicos, economia baseada no agronegócio, gastronomia, sustentabilidade e também aspectos sobre a cultura e a produção agrícola.

A atração ainda destaca as agendas dos principais eventos do setor que movimenta milhões de reais no país. O Agro Nacional também mostra os índices e tabelas de preços que regulam o mercado produtor brasileiro.

Katy Navarro assume o desafio de conduzir o Agro Nacional com a proposta de oferecer uma abordagem diferenciada a respeito de questões sobre a vida rural nos quatro cantos do país. "A revista eletrônica traz inovações nesse mercado e assuntos diversos que vamos tratar com sensibilidade e descontração", explica.

Economia, sustentabilidade, bem-estar e culinária

Com uma perspectiva que abrange as peculiaridades das diferentes regiões, o programa traz matérias especiais das emissoras afiliadas de diversos estados que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP).

Ao receber dois convidados por edição, a expectativa é trazer para a programação do canal público um bate-papo informal que contemple temas correlatos à economia, à sustentabilidade, ao bem-estar e à culinária. A participação de artistas sugere ainda mais leveza à atração.

No ar de segunda a sexta, às 6h30, na programação matinal da TV Brasil, a produção própria é apresentada por Katy Navarro. O Agro Nacional tem direção de Emília Ferraz e roteiro de Liara Avellar.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.