Apresentado por irmãos galãs do futebol americano, game show ''Ultimate Tag'' estreia no FOX Channel

Divulgação

No domingo, dia 29 de novembro às 18h00, estreia no Brasil pelo FOX Channel o game show ''Ultimate Tag''.

A série, apresentada pelos irmãos galãs do futebol americano J. J., Derek e T.J. Watt, traz uma divertida e desafiadora competição, inspirada na famosa brincadeira de pega-pega, conhecida nos Estados Unidos como “game of tag”. A diferença é que os participantes têm como cenário diferentes pistas com obstáculos internos inacreditáveis, sem falar nos marcadores profissionais do futebol americano que estarão à espreita para pegá-los.

Com muita ação esportiva nos 10 episódios de uma hora cada da primeira temporada, “Ultimate Tag” conta com diferentes rodadas até o desafio final. Essas peneiras vão considerar, ainda, um lado com postulantes masculinos e outro só com mulheres.

Produzida pela Znak & Co. em parceria com a Fox Alternative Entertainment, a produção executiva de “Ultimate Tag” é assinada por Natalka Znak, Conrad Green, Glenn Coomber e J. J. Watt.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato