"Saia Justa" recebe a cantora Iza para debater a força da mulher negra

Divulgação 

Com transmissão ao vivo, Astrid Fontenelle comanda o "Saia Justa" de hoje (18), ao lado de suas companheiras Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty. No sofá virtual, as apresentadoras recebem a cantora Iza para um bate papo sobre a força da mulher negra e o seu acesso ao poder de escolha de onde, como e que tipo de vida querem levar. O programa ainda recebe a cientista e biomédica Jaqueline Goes para debater a segunda onda da Covid-19, movimento visto em alguns países da Europa. A atração vai ao ar às 22h30, no GNT.

Abrindo os debates, as "Saias" recebem a cantora Iza para falar sobre as principais conquistas da mulher negra e o que ainda falta alcançar. A partir da célebre frase "Quando a mulher negra se movimenta, toda a estrutura da sociedade se movimenta com ela", de Angela Davis, elas debatem o acesso ao poder de escolha de onde, como e que tipo de vida querem levar que essas mulheres têm.

Em seguida, as apresentadoras conversam com Jaqueline Goes sobre a segunda onda da Covid-19. Enquanto alguns no Brasil comemoram as curvas descendentes de morte de infecção, muitos médicos pedem cautela e alertam para sinais de crescimento em cidades como São Paulo, Florianópolis, Salvador e outras capitais do Norte e Nordeste. Com a convidada, elas debatem se os novos lockdowns da Europa é o que nos aguarda no futuro, e ainda refletem o que pode ser feito para evitar o "ressurgimento" da Covid.

Para encerrar, as "Saias" se questionam se a adrenalina de ter um prazo ou uma urgência é um entrave para a qualidade ou um estímulo. Elas discutem se a pressa é sempre inimiga da perfeição e contam como costumam lidar com prazos e pressões na vida e no trabalho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato