Home Top Ad

Belezas de Boa Vista (RO) são destaque em série documental que a TV Brasil exibe na quarta

Share:

Divulgação

Em mais uma edição inédita na noite de quarta (18), o Brasil Visto de Cima vai até Boa Vista, Roraima, de onde traz imagens aéreas impressionantes da única capital brasileira inteiramente situada acima da linha do Equador. O programa, que tem narração do ator Caio Blat, é exibido pela TV Brasil às 20h.

Boa Vista é uma cidade cujo traçado urbano foi planejado em meados do séc. XX. Belos edifícios e praças modernas dividem espaço com a beleza natural típica da região Norte.

As lentes do Brasil Visto de Cima sobrevoam o Marco da Linha do Equador – monumento que delimita a linha imaginária do Equador, que divide o mundo em dois hemisférios.

Não poderiam ficar de fora outros locais famosos da cidade, como as igrejas Catedral do Cristo Redentor, igreja de São Sebastião, Matriz de Nossa Senhora do Carmo, a fazenda Boa Vista, a Casa da Petita Brasil, a Orla Taumanan, a Casa das Doze Portas, a antiga Casa Bandeirante, o Centro de Artesanato e Multicultural de Boa Vista, o monumento Tamanduá-Bandeira e o monumento dos Garimpeiros.

Com uma nova forma de mostrar o país, por meio de imagens feitas de helicópteros e drones, o Brasil Visto de Cima traz novas perspectivas e reflexões sobre os encantos, curiosidades e contradições de um país imenso e cheio de surpresas. O programa, dirigido por Andre Baseggio, visita lugares famosos, considerados cartões postais, bem como locais ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros.

A série vai ao ar de segunda a sexta, às 20h, e no domingo, às 18h. Atualmente, a TV Brasil exibe a quarta das cinco temporadas inéditas em sinal aberto, um total de 135 episódios, cada um com 21 minutos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.