Brasil Visto de Cima percorre norte gaúcho e fronteira com Argentina nesta quinta na TV Brasil

Divulgação

A produção documental Brasil Visto de Cima sobrevoa as cidades de Passo Fundo e Erechim que ficam na região norte do Rio Grande do Sul e visita a fronteira com a Argentina no programa que a TV Brasil mostra nesta quinta (26), às 20h. O conteúdo também pode ser visto no aplicativo TV Brasil Play.

Cercados de campos cultivados com lavouras, usinas e parques florestais, os municípios de Passo Fundo e Erechim ganham destaque nessa edição do seriado que ainda mostra surpreendentes imagens aéreas do planalto gaúcho com córregos e ribeirões que no estado são chamados de arroios.

Outro destino do passeio é o deslumbrante conjunto de quedas d’água do Salto do Yacumã que fica próximo à fronteira com a Argentina. O episódio acompanha essa formação por quase dois quilômetros. Nos trechos mais altos, as águas se precipitam de uma altura superior a 20 metros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato