Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 30 de novembro a 06 de dezembro

Divulgação

Conheça os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 30 de novembro a 06 dezembro.

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE NOVEMBRO

Nóis por Nóis (2020) (103’)
Horário: Segunda, 30/11, às 18h05
Classificação: 16 anos
Direção: Aly Muritiba e Jandir Santin

Sinopse: Café (Matheus Pereira) organiza festas de hip hop na localidade e vive entre a cruel hostilidade da polícia e dos traficantes de drogas da região. Mari (Ma Ry), sua namorada, tem como principal objetivo conquistar o troféu de um disputado concurso de rimas. Gui (Maicon Douglas) está mais preocupado em garantir uma boa bilheteria para o evento e garantir seu lucro, enquanto Japa (Matheus Moura) luta para vender os produtos suspeitos de seu chefe, Nando.

TERÇA-FEIRA, 01 DE DEZEMBRO

Tangerina (2016) (88’)
[Estrangeiro Film Festival]
Horário: Terça, 01/12, às 22h 
Classificação: 16 anos
Direção: Sean Bake 

Sinopse: Assim que sai da prisão, a prostituta transexual Sin-Dee descobre através de sua melhor amiga que o namorado está saindo com uma mulher cisgênero. Sin-Dee decide encontrar os dois e puni-los pela traição.

QUARTA-FEIRA, 02 DE DEZEMBRO

Breve Miragem do Sol (2020) (90’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: Quarta, dia 02/12, às 21h30
Classificação: 14 anos
Direção: Eryk Rocha 

Sinopse: Recém-divorciado, Paulo começa a trabalhar como taxista na noite do Rio de Janeiro. Trabalhando exaustivamente, ele sempre encontra novos rostos que o ajudam a enfrentar a solidão.

QUINTA-FEIRA, 03 DE DEZEMBRO

Vozes da Floresta (2019) (96’)
INÉDITO E EXCLUSIVO 
Horário: Quinta, 03/12, às 17h25
Classificação: 12 anos 
Direção: Betse de Paula

Sinopse: O documentário retrata a resistência das lideranças femininas nas áreas florestais, que lutam pela preservação do meio ambiente e a favor dos direitos das mulheres.

SEXTA-FEIRA, 04 DE DEZEMBRO

Lula, o Filho do Brasil (2009) (131’)
[Mostra Fábio Barreto]
Horário: Sexta, 04/12, às 23h10
Classificação: 12 anos
Direção: Fábio Barreto 

Sinopse: Cinebiografia do ex-presidente Lula, um dos homens mais populares e controversos da história do país. O longa narra sua trajetória pessoal e profissional, do nascimento até se tornar líder sindical.

SÁBADO, 05 DE DEZEMBRO 

Ensaio Sobre a Cegueira (2008) (121’)
Horário: Sábado, 05/12, às 21h40
Classificação: 16 anos
Direção: Fernando Meirelles

Sinopse: Uma inédita e inexplicável epidemia de cegueira atinge uma cidade. Chamada de "cegueira branca", já que as pessoas atingidas apenas passam a ver uma superfície leitosa, a doença surge inicialmente em um homem no trânsito e, pouco a pouco, se espalha pelo país. À medida que os afetados são colocados em quarentena e os serviços oferecidos pelo Estado começam a falhar as pessoas passam a lutar por suas necessidades básicas, expondo seus instintos primários. Nesta situação a única pessoa que ainda consegue enxergar é a mulher de um médico (Julianne Moore), que juntamente com um grupo de internos tenta encontrar a humanidade perdida.

DOMINGO, 06 DE DEZEMBRO

O Palhaço (2011) (90’)
Horário: Domingo, 06/12, às 19h50
Classificação: 10 anos
Direção: Selton Mello

Sinopse: Benjamin (Selton Mello) trabalha no Circo Esperança com seu pai Valdemar (Paulo José). Juntos, eles formam a dupla de palhaços Pagaré e Puro Sangue. A vida, porém, anda sem graça para Bejamin, que passa por uma crise existencial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato