Paramount Network - Programação Semanal de 30 de novembro a 06 de dezembro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 30 de novembro a 06 dezembro.

DESTAQUE DA SEMANA

For Life
Estreia: segunda-feira, 30 de novembro, às 21h30.

Aaron Wallace foi condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enquanto encarcerado, Wallace se torna advogado e trabalha como advogado de defesa de outras pessoas, enquanto se esforça para derrubar sua própria sentença.

For Life conta com 50 Cent como produtor executivo e também foi eleita Melhor Drama pela African-American Film Critics Association.

Yellowstone - 2ª temporada
Exibição: quinta-feira, 03 de dezembro, às 21h30.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, e retrata um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo.

A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Na segunda temporada, John Dutton e sua família continuam lutando para sobreviver e parcerias inesperadas, novos inimigos e deslealdade ameaçam separá-los.

DIZEM POR AÍ...

Par Perfeito
Segunda-feira, 30 de novembro, às 14h30
Killers
Diretor: Robert Luketic.
Elenco: Katherine Heigl, Ashton Kutcher, Tom Selleck.
EUA. 1h40. Ano de lançamento 2010.
Suspense. Comédia.

Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe é que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária. Precisando se defender e também sua esposa, ele precisa ainda lidar com a descrença de Jen por ter escondido esta situação por tanto tempo.

TERÇAS BIOGRÁFICAS

Com as Próprias Mãos (2004)
Terça-feira, 1º de dezembro, às 21h30
Walking Talk
Diretor: Kevin Bray.
Elenco: Cohie Smulders, Dwayne Johnson, Neal McDonough.
EUA. 1h26. Ano de Lançamento 2004.
Ação. Policial.

Chris Vaughn (The Rock) é um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano, que retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton (Neal McDonough), seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray (Johnny Knoxville), prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem.

QUARTAS NOSTÁLGICAS

Quanto Mais Idiota Melhor
Quarta-feira, 02 de dezembro, às 21h30
Wayne’s World
Diretor: Penelope Spheeris
Elenco: Mike Myers, Dana Carvey, Rob Lowe
EUA. 1h32. Ano de Lançamento 1992.
Comédia. Musical.

O filme conta a história de dois grandes amigos, os metaleiros Wayne (Mike Myers) e Garth (Dana Carvey). Eles produziam, diretamente do porão de Wayne, um talk show chamado "O Mundo de Wayne" e transmitiam para uma rede de tv local. O programa chama a atenção de um executivo de uma grande rede de televisão que tem o interesse de fazer uma versão de alto orçamento do programa.

Quanto Mais Idiota Melhor 2
Quarta-feira, 02 de dezembro, às 23h15
Wayne’s World 2
Diretor: Stephen Surjik
Elenco: Mike Myers, Dana Carvey, Tia Carrere
EUA. 1h35. Ano de Produção 1993.
Comédia. Musical.

Com um programa de TV de grande sucesso, Wayne Campbell (Mike Myers) e Garth Algar (Dana Carvey) conseguem finalmente sair da casa dos pais. No entanto, apesar de Wayne ser uma personalidade conhecida na cidade onde mora, os dois amigos não sabem bem o que querem fazer da vida. Isso até o dia que Wayne sonha com Jim Morrison (Michael A. Nickles), ex-líder do The Doors, e interpreta aquilo como um sinal para montar um grande festival de música, o Waynestock, com a participação de grandes bandas como o Aerosmith. Sua namorada é Cassandra, uma garota que virou estrela do rock graças ao seu empresário, com quem mantém um relacionamento duvidoso e que desperta suspeitas em Garth.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Estreia no canal: Refém (2015)
Sexta-feira, 04 de dezembro, 21h30
Captive
Diretor: Jerry Jameson
Elenco: Kate Mara, David Oyelowo, Michael K. Williams
EUA. 1h37. Ano de Lançamento 2015.
Drama. Suspense.

Ashley Smith (Kate Mara) é uma mãe solteira, enfrentando sérios problemas financeiros e tentando se livrar da dependência de drogas. Logo após perder a guarda de sua filha, ela é mantida refém em sua própria casa por Brian Nichols (David Oyelowo), um prisioneiro com matou o juiz de seu processo e fugiu. Enquanto ele tenta se esconder da polícia, ela busca uma maneira de rever a filha. Aos poucos, nasce uma amizade entre os dois, ajudada por um livro cristão que prega a fé e o arrependimento.

Estreia no canal: Dúvida
Sábado, 05 de dezembro, 21h30
Doubt
Diretor: John Patrick Shanley
Elenco: Meryl Streep,, Philip Seymour Hoffman, Amy Adams
EUA. 1h45. Ano de Lançamento 2009.
Drama.

1964. O carismático padre Flynn (Philip Seymour Hoffman) tenta acabar com os rígidos costumes da escola St. Nicholas, localizada no Bronx. A diretora do local é a irmã Aloysius Beauvier (Meryl Streep), que acredita no poder do medo e da disciplina. A escola aceitou recentemente seu primeiro aluno negro, Donald Miller (Joseph Foster), devido às mudanças políticas da época. Um dia a irmã James (Amy Adams) conta à diretora suas suspeitas sobre o padre Flynn, de que esteja dando atenção demais a Donald. É o suficiente para que a irmã Aloysius inicie uma cruzada moral contra o padre, tentando a qualquer custo o expulsar da escola.

ESTUDIO PARAMOUNT REPEAT

Estreia no canal: Refém (2015)
Sábado, 05 de dezembro, 14h45
Captive
Diretor: Jerry Jameson
Elenco: Kate Mara, David Oyelowo, Michael K. Williams
EUA. 1h37. Ano de Lançamento 2015.
Drama. Suspense.

Ashley Smith (Kate Mara) é uma mãe solteira, enfrentando sérios problemas financeiros e tentando se livrar da dependência de drogas. Logo após perder a guarda de sua filha, ela é mantida refém em sua própria casa por Brian Nichols (David Oyelowo), um prisioneiro com matou o juiz de seu processo e fugiu. Enquanto ele tenta se esconder da polícia, ela busca uma maneira de rever a filha. Aos poucos, nasce uma amizade entre os dois, ajudada por um livro cristão que prega a fé e o arrependimento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato