Nickelodeon exibe maratona da 4ª temporada de The Loud House

Divulgação 

A 4ª temporada com as aventuras de uma das famílias mais amadas está chegando ao fim. E para relembrar todas as confusões de Lincoln Loud e suas irmãs, a Nickelodeon preparou uma maratona The Loud House que antecede a estreia do último episódio dessa temporada. O superespecial vai ao ar neste domingo, 08 de novembro, a partir das 8h, na Nick. E o último episódio da 4a temporada estreia na sequência, às 19h30.

No último episódio da 4ª temporada, Lincoln participa de um passeio da escola, o último com a turma de quinto ano antes de irem para o Ensino Fundamental II. Ele está muito animado para se divertir com os amigos. Lori terá que ir para a faculdade em breve e, para facilitar, decide comprar um carro com o dinheiro que tem guardado. Mas, quando se dá conta de que o carro dos seus sonhos é muito mais caro do que pode pagar, decide trabalhar como motorista de aplicativo para conseguir mais dinheiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato