Claudia Leitte, Michel Teló e muitos outros estarão no especial de TV ''Disney+ apresenta: MUITAS HISTÓRIAS, UM SÓ LUGAR''

Reprodução

No próximo sábado, 14 de novembro, às 22h30, os sinais do Disney Channel, Disney Junior, Disney XD, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids, FOX Channel, FOX Life, FX, todos os canais ESPN e Fox Sports interromperão a programação normal e unirão suas transmissões no Brasil para compartilharem com o público Disney+ apresenta: MUITAS HISTÓRIAS, UM SÓ LUGAR, uma produção para descobrir tudo o que o mais esperado serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company oferece e que chegará ao país em 17 de novembro. O especial. que também poderá ser visto pelo canal oficial Disney Plus Brasil no YouTube no mesmo horário dos canais lineares (22:30h), contará com a participação dos artistas brasileiros Claudia Leitte, Michel Teló, Dani Calabresa, Thiago Leifert, Oscar Schimdt, Jão, Lucas Lima, Luciano Amaral, Mari Palma, Nath Campos, Renher Freitas, Carol Oliveira, Isa Souza, Gaby Di Grecco, Bruno Heder, e de Tini, Zoe Saldana, Lin-Manuel Miranda, Chris Hemsworth, Diego Luna e Poncho Herrera, entre outros artistas internacionais, que convidarão o público a participar de uma experiência navegando pela nova plataforma e explorando todo o seu conteúdo.  A TV Globo exibirá o especial na madrugada do dia 14 para 15 a partir das 01h00 – logo depois do Altas Horas.

A viagem pela plataforma conduzida por artistas mundialmente famosos, também presenteará o público com momentos musicais exclusivos como Claudia Claudia Leitte, Michel Teló, Jão, entre outros. Em Disney+ apresenta: MUITAS HISTÓRIAS, UM SÓ LUGAR esses artistas interpretarão canções icônicas da Disney: Claudia Leitte cantará “Circle of Life” de O REI LEÃO; Michel Teló interpreta “Hakuna Matatata” de O REI LEÃO;  Jão cantará “No Meu Coração Você Sempre Vai Estar” de TARZAN; Isa Souza vai cantar “Ninguém Me Cala” de ALADDIN; Gaby Di Grecco cantará a música inédita “O Poder dos Sonhos” para o encerramento do especial;  Tini cantará "Livre Estou" de FROZEN: UMA AVENTURA CONGELANTE; Carlos Rivera cantará "Lembre de Mim" do filme VIVA: A VIDA É UMA FESTA; Sebastián Yatra entoará "Amigo Estou Aqui", a emblemática canção de TOY STORY; e Morat interpretará "Somente o Necessário" de O LIVRO DA SELVA.

Disney+ apresenta: MUITAS HISTÓRIAS, UM SÓ LUGAR levará todos os integrantes da família em uma viagem cheia de aventura e humor pelo mundo do Disney+, familiarizando-os com o melhor e mais relevante conteúdo que a plataforma oferecerá aos seus assinantes com acesso ilimitado e permanente:
  • Acesso exclusivo a todas as estreias dos conteúdos disponíveis da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, e mais.
  • Todos os clássicos animados da Disney pela primeira vez em um único e exclusivo lugar.
  • Uma oferta de séries e filmes originais do Disney+, globais e com produção latino-americana.
  • Acesso via streaming apresentando com exclusividade todos os conteúdos cinematográficos disponíveis da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.
  • 4 telas ao mesmo tempo para que todos assistam ao que quiserem, quando quiserem.
  • Download ilimitado em até 10 dispositivos.
Todos os conteúdos disponíveis de TV produzidos local ou globalmente em formatos de vídeo para assistir em casa: séries, filmes para televisão, documentários, shows, concertos, eventos e programas especiais.

O especial Disney+ apresenta: MUITAS HISTÓRIAS, UM SÓ LUGAR também será transmitido durante o mês de novembro na televisão aberta na Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru , Uruguai, Chile e Equador.

Depois do lançamento nos Estados Unidos em 12 de novembro de 2019, o Disney+ alcançou, nos primeiros 9 meses, mais de 60,5 milhões de assinantes na América do Norte, Europa, Ásia e Oceania. O lançamento do serviço na América Latina no dia 17 de novembro consolidará sua expansão global, levando histórias inovadoras, criativas e de alta qualidade ao público em geral da região.

Até 16 de novembro, o públicos da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Panamá, Peru e Uruguai já podem se inscrever anualmente no Disney+ com um preço de oferta especial em www.disneyplus.com, para começar a aproveitear o conteúdo da plataforma assim que for lançado na região, no dia 17 de novembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato