Home Top Ad

Elza Soares e Tony Tornado estão entre as atrações da TV Brasil na madrugada de sábado para domingo

Share:

Divulgação 

Atração musical da TV Brasil na noite de sábado (14), a cantora Elza Soares abre a Faixa Shows Mais Brasil, que apresenta o show “Carioca da Gema” às 22h30.

Gravado em 1999 no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro, o espetáculo traz interpretações inesquecíveis. Então com 69 anos, Elza canta "Lata D’água" com seu timbre inconfundível. O repertório inclui "Trem das onze" (Adoniran Barbosa), "Chove chuva" (Jorge Ben Jor), "Meu limão, meu limoeiro" (José Carlos Burle), "Mamãe passou açúcar em mim" (Carlos Imperial), "País Tropical" (Jorge Ben Jor) e "Zazueira" (Jorge Ben Jor).

Tony Tornado interpreta o melhor da Soul Music

Às 23h30, vai ao ar a performance de Tony Tornado no show "Soul e Emoção", que o programa Todas as Bossas registrou em novembro de 2019. Tornado canta "BR-3" e "Podes Crer Amizade", além de canções de outros ídolos da soul music, como o americano James Brown e seu grande amigo, Tim Maia, homenageado com um medley.

O artista se apresentou ao lado da banda Funkessência e recebeu no palco o filho Lincoln Tornado. O espetáculo teve participação da cantora Francine Môh, do guitarrista Julio Brau e do saxofonista Tinho Martins.

Emissora relembra Buchecha em seus 25 anos de carreira

Em comemoração aos 25 anos de carreira, em 2018, o cantor e compositor Buchecha se apresentou no programa Todas as Bossas, da TV Brasil. Ao ar à 0h30, o artista apresenta os clássicos que marcaram sua trajetória: "Nosso Sonho", "Só Love", "Fico Assim sem Você", "Xereta" e "Quero te Encontrar", além de sucessos mais recentes como "Santinha" e "Paguei pra ver".

Os Shows Mais Brasil seguem madrugada adentro com apresentações das cantoras Maíra Baldaia, à 1h30, e Manu Dias, às 2h30. Às 3h30, diversos cantores interpretam canções do compositor Vander Lee.

Dudu Lima Trio recebe guitarrista Stanley Jordan

Por fim, às 4h30, a TV Brasil exibe um show instrumental do Dudu Lima Trio, que convida ao palco o guitarrista americano Stanley Jordan. A apresentação aconteceu em Belo Horizonte no Festival BB Seguros de Jazz e Blues 2017.

O trio interpreta músicas próprias e faz releitura de clássicos como “Eleanor Rigby”, dOs Beatles, e “Stairway to Heaven”, do Led Zeppelin. Além disso, os músicos prestam homenagem à música mineira, com "Clube da Esquina nº 2" (Milton Nascimento, Lô Borges, Márcio Borges).


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.