Com mediação de Carla Vilhena, CNN Brasil exibe edição especial de ''O Grande Debate'' nesta segunda-feira

Divulgação 

Na noite desta segunda-feira, dia 30, às 22h30, ao vivo, com a mediação da âncora Carla Vilhena, a CNN exibe uma edição especial do quadro ''O Grande Debate''.

Os debatedores Caio Copolla, Gisele Soares, Thiago Anastácio e Bruno Salles estarão frente a frente, juntos pela primeira vez na tela da CNN, para colocarem seus pontos de vista antagônicos sobre os vencedores e derrotados nas eleições municipais realizadas no último domingo (29), onde eleitores de 57 cidades brasileiras retornaram às urnas, para decidir, em segundo turno, quem ficaria à frente do Executivo municipal pelos próximos quatro anos.

Os integrantes do “O Grande Debate” vão analisar, de forma enfática, os confrontos, resultados e as perspectivas para Aracaju, Belém, Boa Vista, Cuiabá, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Manaus, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória – as 18 capitais que tiveram segundo turno – e, ainda, dos outros 39 municípios espalhados pelo Brasil.

''O Grande Debate'' é um formato de sucesso inspirado no ‘The Great Debate’, exibido dentro do programa de análises ‘Cuomo Prime Time’, no horário nobre da CNN nos EUA, e mediado pelo consagrado âncora Chris Cuomo. O quadro opõe convidados com pontos de vista diferentes sobre uma questão controversa.

Na noite desta segunda-feira, o quadro terá frente a frente Caio Coppolla, Bacharel pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da Universidade de São Paulo (USP) e referência de opinião para o público conservador; Gisele Soares, professora universitária, doutoranda em Direito Comparado da Universidade Paris-Sorbonne, na França, e membro da Comissão Permanente de Estudos de Direitos Humanos do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP); Thiago Anastácio, advogado criminalista, membro do Instituto de Defesa do Direito de Defesa e conselheiro da Comissão de Defesa do Estado Democrático de Direito da OAB-RJ; e Bruno Salles, Mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da USP e reconhecido como um dos mais admirados advogados do país no âmbito criminal pela publicação especializada Análise 500 – Advocacia.

A edição especial do quadro ''O Grande Debate'' vai ao ar na noite de hoje, dia 30, ao vivo, às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato