Lena Headey, Michael Caine e Raff Law apresentam seu novo filme, Twist, na CCXP Worlds

Divulgação

O selo de filmes originais da WarnerMedia Latin America, o Particular Crowd, faz sua primeira participação na CCXP, maior evento de cultura pop do mundo, que esse ano acontece virtualmente com o nome CCXP Worlds. O selo apresenta no evento seu novo longa, Twist, de muita adrenalina, baseada no livro de 1838 de Charles Dickens, Oliver Twist, estrelado por Lena Headey, Michael Caine e Raff Law.

A apresentação acontece durante o megapainel da WarnerMedia no dia 06 de dezembro, e mostrará cenas exclusivas, trailer e outros conteúdos surpresas. A apresentação fica por conta de Marcos Mion.

Twist é a mais nova e moderna adaptação do livro clássico de Charles Dickens. Dirigido por Martin Owen, traz Raff Law, um jovem talento britânico, no papel do protagonista Oliver Twist. Michael Caine fará o personagem Fagin, com Lena Headey e Rita Ora escaladas como interpretações femininas de Bill Sikes e Artful Dodger, respectivamente. O longa tem previsão de estreia no Brasil em 2021.

O painel da WarnerMedia na CCXP Worlds acontece no dia 06 de dezembro, às 15h, e será apresentado por Valentina Pulgarin e Marcos Mion.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato