TV ZYN - Programação Semanal de 23 a 25 de novembro

Reprodução

Confira a programação semanal da TV ZYN:

LAMBE LAMBE 23.11
 
Hoje a apresentadora Bia Jordão entrevista, no Lambe Lambe, às 20h, a atriz Rafaela Ferreira. Figura já conhecida na telinha, a garota integrou o elenco de obras como; Malhação (Globo), Rebeldes (Record) e As Aventuras de Poliana (SBT). Em uma conversa descontraída e divertida serão os principais temas sobre a vida e carreira da atriz. Rafaela, sempre muito engajada em temas de grande relevância como educação, gordofobia, auto aceitação e padronização da beleza.

FÃ DE CARTEIRINHA 24.11

Na Terça-feira, 24.11, às 20h, o Fã de Carteirinha fica sob o comando do cantor e compositor, Raffa Torres. Nome conhecido no meio musical já há bastante tempo, o rapaz foi responsável pela composição de canções de sucesso como: "Acertou a mão", gravada por Luan Santana; "Bom Rapaz", gravada por Jorge & Mateus e Fernando & Sorocaba, entre outras. No ano passado, o artista lançou-se como cantor solo e tem feito um enorme sucesso desde então. Sua voz dando vida a composições como "A Vida é um Rio" embala diariamente a trilha sonora de milhares de brasileiros. E nesse programa ele vem testar o conhecimento de seus fãs mais engajados, e descobrir quem será consagrado como seu Fã de Carteirinha.

JORNALZYN 25.11

No Jornalzyn dessa quarta-feira, 25.11, às 14h, trará a cobertura de reportagens mais jovem da internet com as principais curiosidades sobre um dos elementos de maior valor do planeta: A água. Os competentes jornalistas do telejornal infantil chegam com informações relevantes que vão desde a explicação do motivo pelo qual a água precisa ser utilizada com responsabilidade, até como podemos fazer para não desperdiçar tal riqueza.

Na TV ZYN, o internauta encontra uma variedade de conteúdos exclusivos dos programas do SBT, como games, entrevistas e bastidores.

Endereço para acesso: https://www.youtube.com/c/TVZyn

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato