Home Top Ad

TV ZYN - Programação Semanal de 23 a 25 de novembro

Share:

Reprodução

Confira a programação semanal da TV ZYN:

LAMBE LAMBE 23.11
 
Hoje a apresentadora Bia Jordão entrevista, no Lambe Lambe, às 20h, a atriz Rafaela Ferreira. Figura já conhecida na telinha, a garota integrou o elenco de obras como; Malhação (Globo), Rebeldes (Record) e As Aventuras de Poliana (SBT). Em uma conversa descontraída e divertida serão os principais temas sobre a vida e carreira da atriz. Rafaela, sempre muito engajada em temas de grande relevância como educação, gordofobia, auto aceitação e padronização da beleza.

FÃ DE CARTEIRINHA 24.11

Na Terça-feira, 24.11, às 20h, o Fã de Carteirinha fica sob o comando do cantor e compositor, Raffa Torres. Nome conhecido no meio musical já há bastante tempo, o rapaz foi responsável pela composição de canções de sucesso como: "Acertou a mão", gravada por Luan Santana; "Bom Rapaz", gravada por Jorge & Mateus e Fernando & Sorocaba, entre outras. No ano passado, o artista lançou-se como cantor solo e tem feito um enorme sucesso desde então. Sua voz dando vida a composições como "A Vida é um Rio" embala diariamente a trilha sonora de milhares de brasileiros. E nesse programa ele vem testar o conhecimento de seus fãs mais engajados, e descobrir quem será consagrado como seu Fã de Carteirinha.

JORNALZYN 25.11

No Jornalzyn dessa quarta-feira, 25.11, às 14h, trará a cobertura de reportagens mais jovem da internet com as principais curiosidades sobre um dos elementos de maior valor do planeta: A água. Os competentes jornalistas do telejornal infantil chegam com informações relevantes que vão desde a explicação do motivo pelo qual a água precisa ser utilizada com responsabilidade, até como podemos fazer para não desperdiçar tal riqueza.

Na TV ZYN, o internauta encontra uma variedade de conteúdos exclusivos dos programas do SBT, como games, entrevistas e bastidores.

Endereço para acesso: https://www.youtube.com/c/TVZyn


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.