Home Top Ad

Compositor Carlos Dafé em show exclusivo na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil

Na edição inédita de Ao Vivo Entre Amigos de sexta-feira, dia 6, o apresentador Tiago Alves recebe o compositor, instrumentista e cantor Carlos Dafé, que relembra parte de sua obra e algumas canções de parceiros musicais. O programa vai ao ar às 22h30, na TV Brasil.

Acompanhado Alex Fernandes (Percussão acústica) e Jander Magalhães (Percussão eletrônica), Dafé interpreta “Pra que vou Recordar o que Chorei” (Carlos Dafé), “Venha Matar Saudades” (Carlos Dafé), “A Cruz” (Carlos Dafé / Tânia Maria Reis), “Sufocante” (Carlos Dafé / William Félix), “Passarela” (Carlos Dafé), “É Você” (Gabú), “Dafé” (Jorge Aragão), “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda” (Hyldon) e “De Alegria Raiou O Dia” (Carlos Dafé / Dom Mita).

Considerado um dos precursores da Soul Music no Brasil, o multi-instrumentista e compositor Carlos Dafé começou sua carreira em 1967. Seu samba-soul deu uma personalidade carioca ao ritmo americano.

Parceria entre Rádio MEC AM e TV Brasil, Ao Vivo Entre Amigos divulga a música brasileira popular e a instrumental. A série reúne revelações e nomes consagrados da música, que batem um papo com o apresentador Tiago Alves e apresentam seu trabalho.

O programa é transmitido ao vivo pela Rádio MEC AM e ganha uma reedição especial para veiculação na TV Brasil, com os melhores momentos do show apresentado na rádio.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.