Compositor Carlos Dafé em show exclusivo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil

Na edição inédita de Ao Vivo Entre Amigos de sexta-feira, dia 6, o apresentador Tiago Alves recebe o compositor, instrumentista e cantor Carlos Dafé, que relembra parte de sua obra e algumas canções de parceiros musicais. O programa vai ao ar às 22h30, na TV Brasil.

Acompanhado Alex Fernandes (Percussão acústica) e Jander Magalhães (Percussão eletrônica), Dafé interpreta “Pra que vou Recordar o que Chorei” (Carlos Dafé), “Venha Matar Saudades” (Carlos Dafé), “A Cruz” (Carlos Dafé / Tânia Maria Reis), “Sufocante” (Carlos Dafé / William Félix), “Passarela” (Carlos Dafé), “É Você” (Gabú), “Dafé” (Jorge Aragão), “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda” (Hyldon) e “De Alegria Raiou O Dia” (Carlos Dafé / Dom Mita).

Considerado um dos precursores da Soul Music no Brasil, o multi-instrumentista e compositor Carlos Dafé começou sua carreira em 1967. Seu samba-soul deu uma personalidade carioca ao ritmo americano.

Parceria entre Rádio MEC AM e TV Brasil, Ao Vivo Entre Amigos divulga a música brasileira popular e a instrumental. A série reúne revelações e nomes consagrados da música, que batem um papo com o apresentador Tiago Alves e apresentam seu trabalho.

O programa é transmitido ao vivo pela Rádio MEC AM e ganha uma reedição especial para veiculação na TV Brasil, com os melhores momentos do show apresentado na rádio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato