Confira episódio inédito de Game dos Clones no Prime Video esta sexta-feira

Divulgação Prime Video

O sexto episódio do reality show brasileiro exclusivo Game dos Clones chega ao Amazon Prime Video nesta sexta-feira, 20, trazendo a carioca e influenciadora digital Laryssa Bottino ( @larybottino ), de 23 anos. A ex-participante do programa De Férias com o Ex está à procura de um cara companheiro, bem humorado e inteligente.

Neste episódio, a solteira e os clones participarão de uma festa com muito funk e direito a quadradinho. Os clones também precisarão cozinhar para surpreender a influenciadora e, após encontros românticos e muita pegação, Laryssa terá que dar o seu veredito final e escolher o seu preferido. Conheça os clones desta semana:

Fernando Manfrin ( @femanfrin ), 29 anos, São Paulo (SP) - É advogado e procura uma garota madura, que saiba se comunicar e apoie seu sonho de ser ator.

Guilherme Avanso ( @guiavanso ), 24 anos, São Paulo (SP) - Empresário e modelo, busca alguém com senso de humor e que também goste de curtir muito. Acredita que dentro da relação não tem problema ser ciumento.

Lucas Cremonese ( @lcremonese ), 20 anos, São Paulo (SP) - Lucas é Relações Públicas, e adora se divertir com muito funk, bebida e resenha. Está a procura de uma companheira para curtir junto.

Luke Peres ( @lucaspgiperes ), 31 anos, São Paulo (SP) - Corretor de seguros e modelo, está a procura de uma parceira que aceite suas amizades.

Rodrigo Porto ( @rodrigoporto13 ), 30 anos, São Paulo (SP) - Modelo e designer, não suporta monotonia e quer uma parceira que o faça sair da sua zona de conforto.

Wendell Longatti ( @wendelllongatti ), 31 anos, Campinas (SP) - É empreendedor, adora sair e curtir com os amigos. Diz que é muito ciumento, por isso busca uma companheira tranquila com quem possa compartilhar sua rotina.

Willian Ramos ( @willramos95 ), 25 anos, Rio de Janeiro (RJ) - é fisioterapeuta, gosta de planejar cada passo. Só entra em relações se houver confiança. Está à procura de uma mulher focada, calma e engraçada.

Game dos Clones começa com pessoas solteiras em busca de seu "match" perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraída. Cada um dos dez episódios é focado em um participante que conhece os sete clones escolhidos a dedo pela produção - todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a série traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência. Em associação à Record TV e com produção da Endemol Shine Brasil, a série é apresentada por Sabrina Sato.

Os membros Prime poderão aproveitar os episódios semanais de Game dos Clones, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio dos aplicativos Prime Video ou em https://www.PrimeVideo.com .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato