Multishow transmite Black das Blacks Magalu com shows de Anitta, Barões da Pisadinha e Zé Neto & Cristiano para marcar a Black Friday

Divulgação

O Multishow vai transmitir, nesta quinta-feira, 26 de novembro, véspera de Black Friday, a segunda edição do Black das Blacks Magalu. O megashow, que será ao vivo a partir das 22h30 com transmissão multiplataforma em um formato inédito contemplando além da TV, as redes sociais e o Youtube do Magalu e do Multishow e o Globoplay, vai transformar a maneira que o brasileiro vê a Black Friday: além de um evento de compras, uma data de festa e entretenimento. A noite vai contar com apresentação de Luciano Huck e performances musicais de Anitta, Barões da Pisadinha, Dilsinho e Zé Neto & Cristiano.

Um desfile que mistura moda e voguing, em que dançarinos e modelos fazem performances artísticas, também promete. A atração será estrelada pelas cantoras pop Gloria Groove e Karol Conká. Além de todo o conteúdo musical, a Black das Blacks terá dezenas de ofertas exclusivas, divulgadas em tempo real, que estarão à disposição do cliente no superaplicativo do Magalu e serão apresentadas por Fabiana Karla e Jonathan Azevedo. O evento ainda vai contar com a presença da Lu, digital influencer do Magalu, que surgirá, ao vivo, no palco. Com tecnologia de última geração, Lu aparecerá em 3D ao lado de Luciano Huck.

Antes, durante e depois do show o conteúdo das redes sociais será apresentado por um time de influenciadores composto por Vivian Amorim, Laura Brito, Thaynara OG, Futparódias, Pequena Lo, Dudu Rocha, Lellê, Patrícia Ramos e Adriano Ponte.

Sob liderança artística de Boninho, diretor de gênero Reality e Shows da Globo, a atração terá duas horas de entretenimento, misturando música, humor e vendas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato