Conheça as novidades de dezembro no Globoplay

Divulgação

Para este fim de ano, a festa da maratona está confirmada no Globoplay. A plataforma prepara uma sequência de estreias inéditas e muito aguardadas para encerrar 2020 e garantir a “noite feliz”. A primeira delas é a segunda temporada da série exclusiva ‘Hospital New Amsterdam’, que traz a adrenalina dos corredores onde o doutor Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold) trabalha. Ele e sua heroica equipe de médicos e enfermeiros continuam a missão de fornecer atendimento excepcional aos pacientes enquanto lidam com os desafios do dia a dia. 
 
Da ficção para a realidade, o documentário original ‘Cercados’ faz um mergulho nos bastidores da imprensa durante os meses de pandemia. Dirigido por Caio Cavechini, a produção foi gravada em cinco cidades – Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Manaus e Fortaleza – e mostra os desafios do jornalismo profissional em tempos de crise e desinformação.  
 
Os amantes de séries policiais também terão sua dose de ação e adrenalina garantida: a série exclusiva ‘FBI: Os Mais Procurados’ é mais uma estreia de dezembro. Na produção, a equipe altamente treinada do agente Jess LaCroix (Julian McMahon) rastreia e captura os criminosos mais procurados pela justiça dos Estados Unidos. Criação de Dick Wolf, a obra é um spin-off de FBI.
 
Já que estamos falando de dezembro, quem vai entrar no clima das festividades é Murilo (Bruno Mazzeo). Ele está de volta com seu ‘Diário de um Confinado – Episódio Especial’, exclusivo para o Globoplay. A trama do novo capítulo traz a ceia de natal pra lá de divertida na casa de Marília (Renata Sorrah) com toda a família reunida e também mostra como anda a relação do protagonista com Adelaide (Débora Bloch). O projeto é uma criação de Bruno, autor e protagonista, com sua mulher, Joana Jabace, diretora artística.
 
O mês também chega trazendo a quarta temporada de ‘Me Chama de Bruna’. A tão aguardada última temporada da série continua acompanhando a história de Rachel Pacheco, agora já conhecida como Bruna Surfistinha e lidando com as consequências e o poder de influência de sua fama. E ‘O Clube das Divorciadas’, série baseada no filme ‘O Clube das Desquitadas’, que fez sucesso na década de 90, acompanha três amigas de longa data que se reaproximam após o divórcio de uma delas. Unido, o trio segue se apoiando na carreira, no amor... e nas pequenas vinganças. A produção é uma comédia sobre mulheres que se unem para superar dificuldades
 
‘Kubanacan’ e ‘Felicidade’ são as novelas clássicas que estreiam no mês. No dia 07, o público vai se reencontrar com a ilha paradisíaca de Kubanacan, formada pela capital La Bendita e pela colônia de pescadores Santiago. Kubanacan é um país cheio de mistérios, paixões à flor da pele e problemas de ordem econômica, política e social que sofre inúmeras reviravoltas com a chegada de Esteban (Marcos Pasquim), um homem ferido e sem memória.
 
Já no dia 21, a ‘Felicidade’ vai invadir a tela. Os primeiros capítulos se passam na fictícia Vila Feliz, cidade no interior de Minas Gerais. Lá, o carioca Álvaro (Tony Ramos) e Helena (Maitê Proença) se conhecem e se apaixonam, porém ela acaba se casando com Mário (Herson Capri). Alguns anos depois, entre idas e vindas, Helena vive com a filha, Bia (Tatiane Fontinhas Goulart), no Rio de Janeiro e começa a trabalhar para Cândida (Laura Cardoso), mãe de Álvaro. Ela mantém em segredo que ele é o pai de Bia, mas não consegue evitar que a menina faça amizade com o filho de Álvaro, Alvinho (Eduardo Caldas), o que acaba reaproximando o casal.

Confira a lista:

01/12

Me Chama de Bruna 
Série
Drama
Ano de produção: 2019

Sinopse: A jovem Raquel Pacheco passa por traumas na adolescência e sai de casa para viver no mundo da prostituição, onde ficará famosa sob o codinome Bruna Surfistinha. 

Elenco: Maria Bopp, Simone Mazzer, Stella Rabello, Nash Laila, Ludmilla Cohen, Ariclenes Barroso, Clarice Niskier, Wallie Ruy. 
Temporada 4 - 8 episódios
Íntegras para Assinantes 
 
03/12

Cercados
Filme
Documentário
Ano de produção: 2020

Sinopse: Um mergulho nos bastidores da imprensa durante os meses de pandemia mostrando a luta diuturna de jornalistas para levar informação apurada para milhões de pessoas mesmo num ambiente intoxicado politicamente.

 Diretores: Caio Cavechini, Eliane Scardovelli
 Íntegras para Assinantes
 
07/12

Kubanacan 
Novela
Ano de produção: 2003 - 2004

Elenco: Marcos Pasquim, Humberto Martins, Danielle Winits, Adriana Esteves, Carolina Ferraz, Vladimir Brichta, Betty Lago, Werner Schünemann, Iran Malfitano, Rafaela Mandelli 

Autor: Carlos Lombardi
Direção: Wolf Maya e Roberto Talma 
 
21/12

Felicidade 
Novela
Ano de produção: 1991 -1992

Elenco: Maitê Proença, Tony Ramos, Vivianne Pasmanter, Herson Capri, Marcos Winter, Tatyane Goulart, Eduardo Caldas, Umberto Magnani, Ariclê Perez, Laura Cardoso, Edney Giovenazzi, Esther Góes, Othon Bastos. 

Autor: Manoel Carlos
Direção: Denise Saraceni 
 
Outros lançamentos de dezembro

Hospital New Amsterdam
Série
Drama, Médico
Ano de produção: 2019

Sinopse: Novo na direção do hospital mais antigo dos EUA, Max promete mudar o burocrático sistema. Enquanto aposta no lado humano da medicina, ele lida com seu diagnóstico e sua família.

Elenco: Ryan Eggold, Janet Montgomery, Freema Agyeman, Jocko Sims, Tyler Labine, Anupam Kher, Alejandro Hernandez, Lisa O'Hare. 

Temporada 2 - 18 episódios
Íntegras para Assinantes
 
O Clube das Divorciadas 
Série
Comédia 
Ano de produção: 2019

Sinopse: Três amigas de longa data se reaproximam após o divórcio de uma delas. Unido, o trio de mulheres segue se apoiando na carreira, no amor... e nas pequenas vinganças. 

Elenco: Ryan Michelle Bathe, Jill Scott, Michelle Buteau, Ron Reaco Lee, Malik Yoba, Mark Tallman, Tobias Truvillion, Chase W. Dillon. 

Temporada 1 - 9 episódios  
Íntegras para Assinantes 
 
FBI: O Mais Procurado 
Série
Ação, Policial 
Ano de produção: 2020

Sinopse: A equipe altamente treinada do agente Jess LaCroix do FBI é capaz de rastrear e capturar os criminosos mais procurados pela justiça dos Estados Unidos. 

Elenco: Julian Mc Mahon, Kellan Lutz, Roxy Sternberg, Keisha Castle-Hughes, Nathaniel Arcand, YaYa Gosselin, Irene Bedard. 

Temporada 1 - 14 episódios  
Íntegras para Assinantes 
 
Diário de um Confinado – Episódio Especial
Especial
Comédia
Ano de produção: 2020

Sinopse: Murillo enfrenta agora a realidade das festas de fim de ano em meio ao confinamento.

Elenco: Bruno Mazzeo, Debora Bloch, Renata Sorrah, Arlete Salles
Episódio especial 
Íntegras para Assinantes
 
Dance Academy 
Série
Drama 
Ano de produção: 2010 - 2013

Sinopse: A jovem Tara Webster é uma bailarina sonhadora que vai aprimorar suas técnicas na Academia Nacional de Dança. Além dos desafios constantes, ela aprende a cultivar fortes amizades. 
Elenco: Xenia Goodwin, Alicia Banit, Dena Kaplan, Jordan Rodrigues, Tara Morice, Thom Green, Tim Pocock. 

Temporada 1 a 3 - 65 episódios  
Íntegras para Assinantes 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato