Crô, de 'Fina Estampa', chega à Escolinha do Professor Raimundo

Divulgação Globo/João Cotta

No episódio da 'Escolinha do Professor Raimundo' deste domingo, dia 22, quem aparece causando, com muito brilho, glamour e refinamento, é Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado), ou Crô, para os íntimos. O personagem carismático da novela ‘Fina Estampa’ vai à escolinha para uma aula experimental e é recebido com muito carinho pelo professor Raimundo (Bruno Mazzeo) e também pelos demais colegas. O mordomo preferido da "rainha do Nilo" faz uma entrada triunfal e logo causa ciúmes em seu Peru (Marcos Caruso), que não gosta nada de dividir os holofotes com Crô. Ofendido com as indiretas de seu Peru, Crô acha melhor logo se despedir.  
 
O ator Marcelo Serrado, que também interpreta Ptolomeu, o aluno certinho da turma, comenta a emoção de levar o personagem ao programa: "Levar o Crô para a Escolinha foi algo inesperado para mim, uma surpresa mesmo. Me senti muito honrado por estar perto desses homenageados, esses personagens que de uma certa maneira marcaram a TV e o público em geral. É uma honra fazer parte desse grupo. Uma emoção enorme, enorme".  
 
‘Escolinha do Professor Raimundo’ tem direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Angélica Lopes e Leonardo Lanna. O humorístico vai ao ar aos domingos na Globo, após o ‘Esporte Espetacular’.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato