SPACE exibe o "Especial Stallone"

Está chegando o dia de viver muita ação e adrenalina! No domingo, dia 22 de novembro, o canal SPACE exibe três filmes estrelados pelo ator e roteirista Sylvester Stallone, em uma maratona de tirar o fôlego.

A partir das 11h50, o especial começa com Stallone Cobra, segue com Alvo Duplo, às 13h30, e finaliza com Os Mercenários 2, às 15h15.

Michael Sylvester Gardenzio Stallone, mais conhecido como Sylvester Stallone é um ator, roteirista e diretor americano, conhecido por seus papéis em filmes de ação de Hollywood. Dois de seus notáveis personagens são o boxeador Rocky Balboa e o soldado John Rambo. As franquias Rocky e Rambo, juntamente com vários outros filmes, reforçaram a sua reputação como ator e renderam boas bilheterias.

Confira a programação completa do especial:

11h50: Stallone Cobra

Divulgação

Policial (Sylvester Stallone) se empenha ao máximo para proteger uma bela modelo (Brigitte Nielsen), que se tornou alvo de uma seita que mata as pessoas sem nenhum motivo aparente.

13h30: Alvo Duplo

Divulgação

Vingança é um desejo. Após uma traição, um matador de aluguel (Sylvester Stallone) de Nova Orleans tem o seu parceiro morto. Para encontrar o assassino, ele decide colaborar com um policial. Mas sua filha é sequestrada, e a busca se torna tão desesperada que inclui balas e até lutas com machados.

15h15: Os Mercenários 2

Divulgação

O grupo de mercenários liderado por Barney Ross se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain, a turma embarca em uma jornada em busca de vingança, ao lado de Christmas, Gunner, Hale, Toll e Trench, isso sem falar no misterioso Booker. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church de evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares.

Não perca o "Especial Stallone" no dia 22 de novembro de 2020, a partir das 11h50, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato