Domingo Espetacular é vice-líder isolado no Mercado Nacional, em outubro, com melhor média desde fevereiro Programa também bate recorde em 8 cidades

Divulgação Record TV

O Domingo Espetacular encerrou outubro em segundo lugar absoluto no Painel Nacional de Televisão, com a segunda melhor média e share do ano. Comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a revista eletrônica da Record TV registrou 8,7 pontos de média e share de 14,5%. A terceira colocada ficou com 8,2 pontos de média.  A maior audiência mensal de 2020 do programa até então havia sido registrada em fevereiro, quando marcou 8,8 pontos.

Além do excelente resultado no Mercado Nacional, o jornalístico ainda bateu recorde em algumas cidades e foi vice-líder em 11 praças. 

Em São Paulo, com a maior audiência e participação no ano, o programa garantiu o segundo lugar isolado com 10,1 pontos de média e share de 15,3%, contra 8,6 pontos de média da concorrente. 

No Rio de Janeiro, também bateu recorde de média e share  em 2020, com 7 pontos e share de 11,5%.

Em Porto Alegre, o jornalístico conquistou a vice-liderança absoluta repetindo o recorde de média do ano, alcançado em setembro, 6,4 pontos, além marcar o maior share  de 2020, 10,2%. A terceira colocada registrou 6,2 pontos de média. 

Já em Salvador, foi vice-líder isolado com o segundo melhor resultado do ano, 9,9 pontos de média, e share de 18,5%, contra 6,7 pontos de média da concorrente. Foi a maior média desde fevereiro, quando registrou 10,8 pontos.

Também com 9,9 pontos de média – a maior desde março –  o programa garantiu o segundo lugar absoluto em Curitiba. Além disso, obteve share de 16%. A concorrente ficou com 6,4 pontos de média. 

No Distrito Federal, a revista eletrônica da Record TV conquistou a vice-liderança com 9,4 pontos de média e share de 16,1%, contra 5,8 pontos de média da terceira colocada. 

Em Goiânia, o programa alcançou 11 pontos de média e share de 20,4%, consolidando o segundo lugar isolado. A concorrente marcou 7,4 pontos de média  

Já em Belém, o jornalístico foi vice-líder isolado com 8,9 pontos de média e share de 16,9%, contra 6,8 pontos de média da terceira colocada. 

O programa garantiu o segundo lugar isolado em Vitória  com 9,8 pontos de média (a maior desde maio, quando marcou 10,9),  e share de 17,4%. A concorrente registrou 8,6 pontos de média.   

Em Manaus, o jornalístico consolidou o segundo lugar absoluto, e, como Porto Alegre, repetiu o recorde do ano conquistado no mês passado, ao marcar 8,2 pontos de média. Já o e share foi o maior do ano, 13,2%. A terceira colocada anotou 6,8 pontos de média. . 

Com mais um recorde de média e share no ano,  8 pontos e 15%, a revista eletrônica da Record TV foi vice-líder em Recife. 

E em Campinas, o programa garantiu o segundo lugar com 7 pontos de média e share de 12%.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato