TV Brasil transmite oitavas de final da Liga Nacional de Futebol a partir desta quarta

Divulgação TV Brasil

A TV Brasil exibe todas as emoções da fase eliminatória da Liga Nacional de Futebol (LNF) com as partidas válidas pelas oitavas de final a partir desta quarta (4), ao vivo, às 15h, quando transmite o jogo Campo Mourão (PR) x Magnus (SP), direto da Arena da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), que fica em Campo Mourão.

Ramiro Ruschel narra o primeiro confronto entre os times enquanto o jornalista Cléber Grabauska e o ex-jogador Choco, craque da seleção brasileira de futsal, fazem os comentários do duelo. A reportagem sobre esse jogo de ida fica por conta de Otil Bandeira.

Com a melhor campanha na competição deste ano, o Magnus venceu todas as 12 partidas da primeira fase. O clube paulista conquistou 36 pontos, com saldo de 31 gols, após balançar as redes 51 vezes e sofrer 20 tentos.

Agora, o Magnus encara o desafio da etapa eliminatória diante do time do Campo Mourão que encerrou a fase inicial na sexta colocação no grupo C com 13 pontos. A equipe paranaense ficou em 15º lugar na classificação geral com três vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Só marcou 24 gols, sofreu 26 e teve um saldo negativo de dois.

O mata-mata reúne os 16 clubes com melhor desempenho na fase de grupos da Liga Nacional de Futebol (LNF). Os confrontos de ida ocorrem durante essa semana entre quarta e sexta-feira. As partidas de volta são disputadas a partir de sábado até segunda-feira.

Em caso de empate nos dois jogos, ou de uma vitória para cada lado, os times se enfrentam em dois tempos extras de cinco minutos, sem intervalo, ao final do embate de volta. Se o empate persistir, a equipe mais bem colocada na primeira fase segue em busca da taça.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato