Fábio Galvão é o grande campeão do programa Talentos, da TV Cultura

Crédito: Nadja Kouchi

Neste sábado (31/10) foi exibida a grande final do programa Talentos, da TV Cultura, e o grande vencedor foi Fábio Galvão. O cantor foi o mais votado pelo corpo de jurados composto por Claudia Raia, Miguel Falabella, Marisa Orth e José Possi Neto, e levou para casa um troféu exclusivo e uma bolsa integral no curso de formação em teatro no Célia Helena Centro de Artes e Educação.

Comandada por Jarbas Homem de Mello, a final contou com apresentações musicais de clássicos da Disney, como O Rei Leão, Moana, Frozen, Pocahontas e Aladdin, dos candidatos que chegaram à final da competição. Além do vencedor, Merícia Cassiano, Aldozza e Fernanda Biancamano também soltaram a voz no palco do Talentos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato