Eliana conta a história de Felipe Araújo e exibe episódio inédito do "Minha Mulher que Manda" neste domingo

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

No programa Eliana deste domingo, 29 de novembro, tem o quadro "Rede da Fama" com o cantor Felipe Araújo. O sertanejo relembra o passado e como foi o início da carreira. Se emociona com as lembranças de seu irmão, Cristiano Araújo, além de ganhar uma grande surpresa de seu pai, que tem tudo a ver a com a história da família. Felipe canta seus grandes sucessos e ainda diz quais famosos ele adiciona em sua lista de amigos e esclarece polêmicas envolvendo seu nome. 

E neste domingo, três casais famosos disputam o prêmio de 10 mil reais no quadro “Minha Mulher que Manda”. Os maridos terão que cozinhar um prato bem elaborado seguindo apenas as instruções das esposas. Nesta edição participam: o humorista Zé Américo e sua esposa, a jornalista Simone Garuti, o produtor do Programa do Ratinho Murilo Bordoni e a bailarina Flávia e o humorista Bruninho Mano e sua amada Anne. 

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato