RedeTV! terá cobertura multiplataforma na apuração do 2º turno das eleições neste domingo

Reprodução

A RedeTV! promove neste domingo (29) uma cobertura multiplataforma do segundo turno das eleições municipais pelo Brasil. 
 
Ao longo do dia, equipes de jornalismo do canal acompanham a movimentação de candidatos e eleitores nas principais capitais do país, registrando as últimas atualizações da corrida eleitoral. Os boletins informativos serão exibidos ao vivo durante toda a programação. 
 
Em transmissão simultânea pela TV e plataformas digitais da emissora (Portal, Facebook, Twitter e YouTube), às 18h30, Luís Ernesto Lacombe, Amanda Klein e Mauro Tagliaferri apresentam a cobertura completa das eleições, os  desdobramentos dos votos e resultados das urnas em tempo real do segundo turno em 57 cidades brasileiras. Além dos âncoras no ‘Eleições 2020’, os comentaristas Silvio Navarro e Rodrigo Constantino analisam os números da apuração.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato