Fernanda Abreu e Tássia Reis participam de episódio de 'CLUBVERSÃO LATINO'

Reprodução

A segunda temporada de CLUBVERSÃO LATINO, série documental da HBO, chega ao seu quarto episódio nesta quarta-feira, 18 de novembro, às 18h, com exibição no canal CINEMAX e na HBO GO.  

Essa semana, Fernanda Abreu e Tássia Reis unem o suingue carioca ao ritmo do rap paulista para criar uma nova versão da canção Samba da minha terra, composta por Dorival Caymmi. O clássico do samba ganha ritmos caribenhos com a participação do percussionista cubano Pedro Bandera. A produção é realizada em coprodução com a Polar Filmes e conta com 13 episódios. 

CLUBVERSÃO LATINO acompanha o processo criativo de cantores e músicos da América Latina que têm o desafio de criar, juntos, novas versões de canções em apenas um dia. Em uma sala de estúdio, o diretor artístico Fabio Pinczowski recebe os convidados e mostra o desenvolvimento das canções desde o primeiro encontro dos artistas até a gravação das bases, vozes e a execução da nova versão.

A série é produzida por Roberto Rios, Patrícia Carvalho e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Renata Galvão, Gisa Locatelli e Joana Mazzuchelli, da Polar Filmes, com recursos da Condecine – Artigo 39. Com direção artística de Fábio Pinczowski, direção geral de Alessandra Dorgan, a produção será distribuída com exclusividade pela HBO Latin America. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem