Home Top Ad

Quarta temporada de Young Sheldon chega à Warner Channel

Share:

Divulgação

Não é fácil para Sheldon Cooper ser uma mente brilhante. Também é difícil para sua família tê-lo como uma luz que muitas vezes tende a incomodá-los e colocá-los em situações embaraçosas. E com o passar dos anos, sua capacidade intelectual avança e ignora as coisas típicas da infância. A Warner Channel apresenta a estreia da quarta temporada de Young Sheldon, todas os domingos, a partir de 29 de novembro, às 21h35.

O encerramento da terceira temporada teve um momento relevante na vida de Sheldon. Ele acidentalmente descobriu algumas cartas de universidades de prestígio que sua mãe tinha escondido dele e de seu pai. É que nenhuma mãe está preparada para que um filho saia de casa, especialmente em uma idade tão jovem. Mas, com a ajuda do bom e amável George, ele conseguiu encontrar uma maneira de Mary reconsiderar e ceder a esse grande passo.

A quarta temporada vai estrear com um episódio dedicado à formatura de Sheldon em seus anos de escola. Embora ele esteja muito interessado nesta mudança de vida, sua imaturidade ou ansiedade pregam uma peça nele e o fazem pensar que pode não estar pronto para a faculdade. Por sua vez, Meemaw enfrenta o arrependido Dale, que está procurando uma maneira de reconquistá-la após a briga que tiveram pela demissão de Georgie.

Young Sheldon é estrelado por Ian Armitage (Sheldon), Zoe Perry (Mary), Lance Barber (George), Montana Jordan (Georgie), Raegan Revord (Missy) e Annie Potts (Meemaw).

Não perca a estreia da quarta temporada de Young Sheldon a partir de 29 de novembro de 2020, às 21h35, na Warner Channel


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.