Gabriel Moura canta hits no Ao Vivo Entre Amigos desta sexta na TV Brasil

Divulgação

Em novo dia e horário, aos sábados, às 22h30, o programa Ao Vivo Entre Amigos recebe o cantor e compositor Gabriel Moura para uma apresentação exclusiva no tradicional estúdio 3 da TV Brasil.

A produção da emissora pública combina espetáculo e bate-papo do convidado com o apresentador Tiago Alves. O show do bamba vai ao ar durante a Semana da Consciência Negra neste sábado (21).

Em performance voz e violão, Gabriel toca músicas de seu terceiro trabalho solo, "Quem Não Se Mexer Vai Dançar", e sucessos da carreira como "Burguesinha", "Mina do Condomínio" e "Felicidade".

No repertório desta edição há espaço para composições que ele assina ao lado de artistas como Seu Jorge, Pretinho da Serrinha e outros. Durante o programa, Gabriel compartilha detalhes desse projeto e histórias de sua trajetória. Ele tem mais de 350 canções gravadas por nomes como Fernanda Abreu, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Ivete Sangalo e Rogê.

Gabriel Moura é um dos criadores da banda Farofa Carioca, formada nos anos 1990, com estilo variado que mescla ritmos como rock, pop, rap, reggae, samba e funk. Antigo vocalista do grupo, até seguir carreira solo, o artista é o principal parceiro de Seu Jorge, que já gravou em torno de 50 músicas de sua autoria.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato