HBO GO integra plano Tim Black Família e usuários ganham mais uma forma de acesso à plataforma

Reprodução

Em parceria com a HBO, o novo TIM Black Família passa a oferecer a assinatura da HBO GO como uma das opções para os clientes da oferta. O plano, que trouxe para o mercado brasileiro o conceito de hub de entretenimento, unindo telecomunicações e serviços digitais, agora oferece novos conteúdos e ainda mais liberdade para o usuário, que pode optar por incluir a plataforma de streaming da HBO na oferta.

Graças à parceria, os usuários do TIM Black Família poderão acessar milhares de títulos exclusivos da HBO, incluindo as estreias mais recentes, como a minissérie THE UNDOING e a aclamada LOVECRAFT COUNTRY, assim como as produções mais premiadas da HBO, como GAME OF THRONES, WESTWORLD, CHERNOBYL, EUPHORIA, SUCCESSION e BIG LITTLE LIES, além de filmes, documentários, especiais da HBO e novas estreias de Hollywood. O catálogo da HBO GO também inclui produções originais brasileiras da HBO Latin America, como TODXS NÓS, PICO DA NEBLINA, A VIDA SECRETA DOS CASAIS, PSI e O NEGÓCIO.

O plano TIM Black Família oferece outras opções de plataformas que podem ser incluídas na oferta, planos de 60GB, 100GB e 180GB e a franquia de dados, que pode ser dividida entre o titular e seus dependentes, assim toda a família pode assistir suas séries e filmes favoritos da HBO em qualquer lugar. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato