Vivo Selfie traz mais uma novidade: Disney+

Divulgação/Vivo

Onde um executivo poderia dividir uma sala de reuniões com heróis, vilões e um famoso xerife? Isso acontece na nova campanha do Vivo Selfie, portfólio de planos pós-pagos criado para dar mais benefícios e vantagens para os consumidores, e que acaba de anunciar mais um acordo inovador, dessa vez com o Disney+. O novo plano reúne, além de muita internet, a assinatura do Disney+, com filmes e séries de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de produções originais exclusivas.

Dando continuidade ao conceito "O plano pós que é a sua cara", o novo filme produzido pela agência África traz dois executivos que seguem para uma reunião e entram em uma sala repleta de personagens. Enquanto Thor os recebe, eles encontram a Malévola, uma Jedi, o Sr. Fredricksen e o xerife Woody, todos a postos para criar o plano da Vivo com o Disney+.

"Com o novo acordo, mostramos mais uma vez que aqui na Vivo as pessoas encontram o que há de mais novo no mercado e podem ainda, escolher o plano com os serviços que mais se identificam e marcas que elas mais admiram", diz Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo. "Isso reforça o nosso posicionamento de ser um hub de serviços digitais", completa ela.

A campanha tem estratégia 360º, com filmes em TV Aberta, Pay TV, OOH, além de ações digitais. Confira aqui o novo filme.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato