YouTube anuncia novos conteúdos originais de criadores brasileiros

Divulgação

O YouTube anuncia, durante o Brandcast 2020, quatro novos conteúdos originais de criadores brasileiros. Com estreia em 2021, os YouTube Originals de Galinha Pintadinha , Kondzilla , Porta dos Fundos e Whindersson Nunes poderão ser conferidos gratuitamente na plataforma.

Confira os novos YouTube Originals:

Futuro Ex-Porta
Estreia prevista: 4º trimestre de 2021

Um reality show em que a equipe do Porta dos Fundos escolherá, dentre os candidatos selecionados para participar do Programa, um novo talento para ingressar o time do Porta. O Futuro Ex-Porta é uma oportunidade de revelar novos talentos dos quatro cantos do País e enaltecer o cenário humorístico brasileiro. O reality carrega o DNA do humor do Porta dos Fundos. Inicialmente prevista para 2020, a produção foi confirmada para o próximo ano devido à pandemia de coronavírus. As gravações vão acontecer em março de 2021.

Whindersson Nunes - Próxima parada 2° Temporada
Estreia prevista: 2º trimestre de 2021

Depois de percorrer 35 cidades em 12 países, 4 continentes, se apresentando para 150 mil pessoas na primeira temporada da série, Whindersson agora tem uma ‘Próxima Parada’. Ele e seus melhores amigos vão viajar pelo Brasil em busca de lugares não tão conhecidos pelos brasileiros. Na nova temporada, o criador está em busca de se reconectar com as raízes do Brasil e conhecer pessoas incríveis ao longo do caminho, ao lado de seus amigos. Em cada local, ele terá um anfitrião que o guiará pelos segredos e belezas escondidas da região, além de lhe apresentar histórias de vida emocionantes.

Galinha Pintadinha Mini 3ª Temporada
Estreia prevista: 3º trimestre de 2021

A 3ª temporada da Galinha Pintadinha Mini manterá a família das galinhas e seus amigos vivendo aventuras em um mundo colorido e animado. Desta vez, eles enfrentarão os desafios que surgem enquanto são crianças, e desenvolverão habilidades para uma educação saudável e diversificada. Nos contos desta temporada, estarão presentes temas como curiosidade, trabalho em equipe, compaixão, autocontrole e empatia, além de conteúdos de aprendizagem nos clipes educacionais. O conteúdo também estará disponível no aplicativo do YouTube Kids.

The Beat Diaspora (Kondzilla)
Estreia prevista: 4º trimestre de 2021

O documentário em formato de série destaca os gêneros musicais do Hemisfério Sul por meio da conexão e influência da Afrobeat, sendo narrado e apresentado por algumas das pessoas mais influentes em cada um desses gêneros. O lançamento será no canal KondZilla (o maior canal de música da América Latina). Com produção executiva de Konrad Dantas, Coy Freitas (curador musical e produtor cultural) e Mayra Faour Auad - MYMAMA (produtora premiada), a série reúne vozes que inspiraram esse movimento musical, mergulhando profundamente em seus bairros de origem e suas dinâmicas econômicas, sociais e culturais para mostrar o que é o Global Bass.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato