ID estreia a sexta temporada de ''Seu Pior Pesadelo''

Divulgação ID

Nesta sexta-feira, 4 de dezembro, às 22h, o ID estreia a sexta temporada de SEU PIOR PESADELO (Your Worst Nightmare). A série retorna ao canal em episódios inéditos, cada um deles com uma hora de duração e foco em um crime diferente. Na produção, as investigações desses casos reais são revividas com a ajuda de dramatizações com referência na cinematografia clássica do suspense.

Além das reconstituições, arquivos com imagens e vídeos cedidos pelas autoridades, depoimentos de pessoas relacionadas às vítimas e de oficiais envolvidos nas investigações ajudam a reconstruir o desenrolar dos fatos – desde as circunstâncias que antecedem os crimes às soluções.

Técnicas de filmagem criam tensão crescente: penumbra, planos fechados e ritmo nervoso contrastam com cenas em câmera lenta – de um lado, as vítimas seguem suas vidas, completamente alheias ao futuro imediato e violento que as espera; do outro, os algozes se preparam para ataques brutais, calculados e por vezes fatais.

Divulgação ID

Assim, SEU PIOR PESADELO coloca o telespectador no centro da ação, desde os momentos que antecedem os crimes, passando pelo fatídico confronto entre vítimas e criminosos e, depois, pelos detalhes da apuração. Testemunhas, detetives, psicólogos, familiares e sobreviventes contam às câmeras o desenrolar dos casos e o desfecho de cada um deles.

O episódio de estreia da sexta temporada retorna a 1998 para contar a história de Debbie Puglisi. Aos 46 anos, ela e o marido, Nino, mudaram-se para a casa dos sonhos depois da ida dos filhos para a faculdade. A vizinhança tranquila, em um bairro valorizado era o lugar perfeito para o casal celebrar as bodas de prata e recomeçar.

No entanto, um dia pacato que parecia ser como qualquer outro logo se transforma em uma terrível luta pela sobrevivência: um estranho invade a casa de Debbie e Nino e a sequestra em plena luz do dia. A dramática sequência de eventos é narrada por Debbie, que conta em suas próprias palavras o que houve quando ela foi levada de casa pelo criminoso. Oficiais que trabalharam no caso contam o outro lado da história: a estarrecedora chegada à cena do crime e a procura desesperada por pistas do paradeiro da vítima.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato