SKY lança a promoção ''Loucos por Filmes'' para clientes Pós e Pré-Pago

Reprodução

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, lança a promoção ''Loucos por Filmes''. Os clientes Pós e Pré-pago e que possuem o canal Telecine no pacote contratado, poderão ganhar prêmios enquanto aproveitam os conteúdos disponíveis do canal na programação da SKY e no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY, pelo aplicativo SKY, desktop ou pela TV. Cinco clientes serão premiados com um Kit Sala de Cinema, que contém SmarTV, Soundbar, Echo Dot, Smart Lâmpada e Pipoqueira Elétrica, e outros 300 usuários ganharão uma Pipoqueira Elétrica.

Para participar, é preciso acessar e se inscrever na promoção no hotsite https://www.promocaoskyloucosporfilmes.com.br/, ou enviar um SMS com o CPF do titular da assinatura ou recarga para 30401. A cada título do canal Telecine assistido, o participante acumula um novo número da sorte para concorrer aos prêmios.

Além disso, todos os clientes, pós e pré-pago, também poderão ter mais chances de concorrer aos prêmios ao acessar o SKY Play no aplicativo da SKY ou no site da plataforma. Os assinantes também ganham números extras para o sorteio caso assista aos conteúdos em duas ou mais plataformas. Ainda durante o período da promoção, os assinantes que acessarem a aba “Escolha seu Telecine” no hotsite da promoção e escolherem os seus filmes preferidos do Telecine, poderão garantir um dos cinco Echo Dots. O resultado da promoção será divulgado até o dia 20 de fevereiro no hotsite da promoção.  

Para conferir todos os conteúdos do canal Telecine do SKY Play, os clientes pós e pré-pago podem acessar o SKY pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet.

Promoção ''Loucos por Filmes''
Período: de 30 de novembro a 15 de janeiro
Certificado de autorização: SECAP nº04.010893/2020
Prêmio: 5 Kits Sala de Cinema (SmarTVs, Soundbars, Amazon Echo Dots e Smart Lâmpadas Positivo), 300 Pipoqueiras Elétricas e 5 Amazon Echo Dots.

Dinâmica: é possível se inscrever na promoção no hotsite https://www.promocaoskyloucosporfilmes.com.br/ , ou enviar um SMS com o CPF do titular da assinatura ou recarga para 30401. A cada título assistido, o participante acumula um novo número da sorte para concorrer aos prêmios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato