MTV exibe especial MTV Movie & TV Awards 2020: Os Melhores de Todos os Tempos apresentado por Vanessa Hudgens

Divulgação

A MTV irá exibir o especial MTV Movie & TV Awards 2020: Os Melhores de Todos os Tempos. Na próxima segunda-feira, 07 de dezembro, a partir das 20h40, Vanessa Hudgens estará no comando desse programa que irá relembrar e homenagear os maiores e melhores momentos do cinema e da TV, desde anos 80 até os dias de hoje. O especial terá apresentações musicais e participações que serão anunciadas, em breve.

O MTV Movie & TV Awards 2020: Os Melhores de Todos os Tempos irá celebrar desde os atores mais aclamados até as cenas que tiraram o fôlego da audiência. Vanessa irá apresentar as categorias mais irreverentes, as performances mais memoráveis e as apresentações musicais dos artistas mais bombados da atualidade. O especial vai trazer também informações exclusivas sobre algumas das estreias mais esperadas para 2021.

Aliás, para o próximo ano, a MTV confirmou que o MTV Movie & TV Awards voltará com um evento que irá durar um fim de semana inteiro. Mais detalhes serão anunciados, em breve.

Sobre Vanessa Hudges

O papel de Vanessa no filme de sucesso do Disney Channel "High School Musical" atraiu elogios e atenção para seu trabalho. A pedido de críticos e fãs, Vanessa também fez parte das sequências "High School Musical 2" e "High School Musical 3: Último Ano". A atriz foi sucesso também ao estrelar o aclamado "Bandslam", assim como em "Beastly" e "Journey 2: The Mysterious Island". Em 2010, ganhou o prêmio ShoWest de 'Estrela Feminina do Amanhã'. A atriz filmou "Frozen Ground", dirigido por Scott Walker e estrelou ao lado de James Franco e Selena Gomez em um dos filmes mais comentados de 2013, "Spring Breakers". O filme, dirigido pelo polêmico diretor Harmony Korine, estreou nos Festivais de Cinema de Veneza e Toronto. No drama "Gimme Shelter", dirigido por Ron Krauss, Vanessa interpreta uma adolescente grávida e que vive nas ruas.

Em 2015, fez sua estreia na Broadway interpretando a personagem-título do filme e musical vencedor do Oscar e do Tony, "Gigi". O público e os críticos elogiaram sua incrível atuação como 'Rizzo' no especial de sucesso da FOX "Grease Live" em 2016 e ela voltou à televisão na comédia da DC Comics "Powerless" para a NBC, em fevereiro de 2017.

Mais recentemente, Vanessa foi vista em "Bad Boys For Life" ao lado de Will Smith, Martin Lawrence, Charles Melton e Alexander Ludwig. Este ano foi indicada para dois People's Choice Awards nas categorias "The Female Movie Star de 2020" e "The Action Movie Star de 2020". No outono passado, seu filme "The Knight Before Christmas" foi lançado na Netflix - ela estrelou o filme e atuou também como produtora executiva. Em 2018, apareceu em "Second Act", co-estrelado por Jennifer Lopez, Milo Ventimiglia e Leah Remini, "Dog Days" dirigido por Ken Marino, ao lado de Finn Wolfhard, Nina Dobrev, Eva Longoria e Thomas Lennon, e o filme de ação "Polar" da Netflix com Mads Mikkelsen. Os próximos projetos da atriz incluem: "The Princess Switch: Switched Again" da Netflix e "Tick Tick Boom" de Lin Manuel Miranda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato