Indira Nascimento invade o Instagram do Like com dicas de produções que exaltam os profissionais negros do audiovisual

Divulgação 

No Like (530 da Claro) tem dica de produções que exaltam os profissionais negros do audiovisual o ano inteiro. Em novembro, mês em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é ainda mais especial: de 16 a 20, Indira Nascimento vai invadir o Instagram do Canal Like (@canallikeoficial) com sugestões de produções brasileiras imperdíveis que reforçam a importância da data e do debate de igualdade racial.

Ficção, documentário, série, vai ter dica para todos os gostos. Com curadoria da nova apresentadora do canal, a seleção especial reúne cinco produções que dão voz aos negros e destacam ainda mais suas histórias. ''Nossa intenção é dar visibilidade para esses profissionais negres não apenas em novembro, mas em todos os meses. Vamos trazer dicas diárias de produções que são protagonizadas, dirigidas e produzidas por eles. É fundamental que as pessoas tenham acesso a esses conteúdos para que possam ampliar sua consciência em relação aos corpos e à subjetividade das pessoas pretas'', explica Indira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato