Desculpas da quarentena e aula de dança com distanciamento agitam a ''Escolinha do Professor Raimundo''

Reprodução

Neste domingo,15 a aula é reforçada com um episódio duplo da 'Escolinha do Professor Raimundo', com direito a aula de dança com distanciamento social. Raimundo Nonato (Bruno Mazzeo) está afiado e pronto para tomar a matéria da turma mais engraçada do Brasil. Mas, em tempos de flexibilização da quarentena e volta às aulas presenciais, o que não falta é desculpa - das mais variadas e divertidas - para adiar a retomada da rotina de estudos. 
 
Zé Bonitinho (Matheus Solano), por exemplo, chega à aula com a aparência desleixada e roupas rasgadas. O ‘perigote das mulheres’ decidiu passar a quarentena em uma cidade pacata do Interior, porém, causou agitação entre as moças do local, que o sequestraram para um isolamento em love total.  
 
Seu Patropi (Marco Luque), por sua vez, aparece vez ou outra na aula. Raimundo, ao cobrar a presença do aluno, ouve o relato sincero de Patropi, dizendo sentir falta do tempo do homeschooling quando podia até tirar um cochilo e dizer que a conexão caiu. Com essa sinceridade toda, a nota não poderia ser outra: zero.  
 
Capilé Sorriso (George Sauma), sempre com bom humor e alegria, propõe uma aula de dança para animar a turma. Mas a necessidade de distanciamento transforma a iniciativa do professor em confusão.
 
‘Escolinha do Professor Raimundo’ tem direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Angélica Lopes e Leonardo Lanna. O humorístico vai ao ar aos domingos na Globo, após o ‘Esporte Espetacular’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato