Home Top Ad

Desculpas da quarentena e aula de dança com distanciamento agitam a ''Escolinha do Professor Raimundo''

Share:

Reprodução

Neste domingo,15 a aula é reforçada com um episódio duplo da 'Escolinha do Professor Raimundo', com direito a aula de dança com distanciamento social. Raimundo Nonato (Bruno Mazzeo) está afiado e pronto para tomar a matéria da turma mais engraçada do Brasil. Mas, em tempos de flexibilização da quarentena e volta às aulas presenciais, o que não falta é desculpa - das mais variadas e divertidas - para adiar a retomada da rotina de estudos. 
 
Zé Bonitinho (Matheus Solano), por exemplo, chega à aula com a aparência desleixada e roupas rasgadas. O ‘perigote das mulheres’ decidiu passar a quarentena em uma cidade pacata do Interior, porém, causou agitação entre as moças do local, que o sequestraram para um isolamento em love total.  
 
Seu Patropi (Marco Luque), por sua vez, aparece vez ou outra na aula. Raimundo, ao cobrar a presença do aluno, ouve o relato sincero de Patropi, dizendo sentir falta do tempo do homeschooling quando podia até tirar um cochilo e dizer que a conexão caiu. Com essa sinceridade toda, a nota não poderia ser outra: zero.  
 
Capilé Sorriso (George Sauma), sempre com bom humor e alegria, propõe uma aula de dança para animar a turma. Mas a necessidade de distanciamento transforma a iniciativa do professor em confusão.
 
‘Escolinha do Professor Raimundo’ tem direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Angélica Lopes e Leonardo Lanna. O humorístico vai ao ar aos domingos na Globo, após o ‘Esporte Espetacular’.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.