Jeiza fica desconfiada sobre o namorado de Cândida em 'A Força do Querer'

Divulgação Globo/Raquel Cunha

Cândida (Gisele Fróes) está sempre ao lado da filha, Jeiza (Paolla Oliveira), seja para apoiá-la na carreira e no esporte ou para dar um empurrãozinho no relacionamento com Zeca (Marco Pigossi). Mas nos próximos capítulos da edição especial de 'A Força do Querer' é Jeiza quem vai ficar no pé da mãe, ao descobrir que ela está namorando.
 
Tudo começa no dia da inauguração do ônibus de Zeca, quando Jeiza vê Cândida e Amílcar (Jandir Ferrari) juntos no bar, na maior intimidade. Quando elas chegam em casa, a policial faz um milhão de perguntas sobre o pretendente, mas Cândida não gosta do interrogatório e pede que a filha pare de regular sua vida. 
 
No dia seguinte, ao voltar do trabalho e perceber que Amílcar passou um dia todo na casa delas, Jeiza não se contém e segue com os questionamentos. Cândida, então, conta que o conheceu na internet, num site de relacionamentos. Basta essa informação para a noiva de Zeca (Marco Pigossi) perca a paciência e tente fazer a mãe perceber o perigo que é se envolver com alguém que ela mal conhece. Mas Cândida não dá ouvidos à filha e afirma que está gostando de verdade de Amílcar. 
 
A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.
   
ENTREVISTA COM GISELE FRÓES 
 
Como você descreveria a Cândida? 
Cândida é alegre, adora se divertir, quer aproveitar a vida. Ao mesmo tempo que tem um comportamento ingênuo, leve, tem muita preocupação com as escolhas profissionais da filha. Mas muitas vezes a filha parece ter mais maturidade do que ela.
 
Pode contar alguma curiosidade das gravações que você lembre com carinho?
Me lembro das gravações das festas, bailes e shows, que eram muitos no nosso núcleo. Nos divertíamos de verdade, uma farra na vida real. Éramos muito unidos, sempre com muito humor e parceria. Delicioso!
 
Qual cena mais te marcou e tem vontade de rever? Por quê?
Lembro muito do primeiro dia de gravação, era uma luta da Jeiza, e eu dei um berro ao chamar o nome dela. Fiz, de brincadeira, uma voz estridente, estranha. O Rogério Gomes, diretor da novela, me disse: vai nessa. Perguntei se não era muito estranho, mas ele confirmou que aquele seria um bom caminho. Desde estão, me diverti muito com cada cena, cada colega...
 
A novela foi muito bem-sucedida. A que você atribui esse sucesso?
O texto, a direção, o elenco, a harmonia e a integração entre todos os profissionais envolvidos. Considero tudo excelente. Todos os componentes para um grande sucesso.
 
A sua personagem dava muitos pitacos na vida da filha Jeiza. Como foi a parceria no set com Paolla Oliveira?
Morro de saudades de trabalhar com a Paolla! Nos respeitávamos, tínhamos muita admiração uma pela outra, um “ bate bola” maravilhoso, muito carinho, uma parceria maravilhosa!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato