LIFETIME - Destaques da programação de 30 de novembro a 06 de dezembro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 30 de novembro a 06 de dezembro. O Natal já começou no canal. Entre as novidades, o canal exibirá filmes temáticos e com muitas estreias, nos finais de semana de dezembro. O primeiro, no sábado, 5/12, é o inédito Surpresa de Amor no Natal, estrelado por Melissa Joan Hart, de Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira, e no domingo, 6/12,  Um Natal Planejado, com David Hasselhoff.

Ainda na faixa Lifetime Movies, os longas de suspense Cunhado Psicótico, Mulher Errada e Cidades Irmãs.

Destaque também para o final de temporada do reality Terapia de Casal.

FINAL DE TEMPORADA - 30/11, segunda-feira, 18h30

Nos episódios finais de Terapia de Casal, os participantes decidem se ficam juntos ou se separam definitivamente

Nesta segunda, o Lifetime exibe mais um episódio inédito de Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia), série em que quatro casais colocam suas relações em xeque ao serem separados e trocados, confinados com completos estranhos, com características semelhantes às deles. E deverão conviver com os novos parceiros para avaliar seus próprios comportamentos, enquanto são analisados por especialistas.

Os casais que participam da terapia de troca são: Brad e Tailena, Tim e Jackie, Ryan e Cassie e Jason e Michelle. Cada indivíduo deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de viver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos psicólogos Jessica Griffin e Dan Shapiro.

Será que os parceiros temporários poderão preencher o vazio do qual eles têm se queixado? Ou os casais descobrirão que a grama do vizinho nem sempre é mais verde? No final do experimento, cada um dos casais decide se deve se divorciar ou reafirmar o compromisso e renovar os votos.

No primeiro episódio inédito de hoje, antes de se reunir com seus parceiros reais, os participantes refletem sobre o que aprenderam com o experimento. Tallena não volta para casa; Tim detesta a tatuagem, mas admite que quer formar uma família com Jackie; Jason e Michelle têm uma reunião incômoda; os ciúmes de Cassie complicam tudo.

Em seguida, os psicólogos visitam os casais para saber se planejam continuar juntos ou se separar de uma vez por todas. Brad deve fazer grandes gestos para recuperar Tallena. Enquanto Tim tem dúvidas a respeito de seus planos de formar uma família e se casar com Jackie. Classificação indicativa: 14 anos

1/12, terça-feira, 20h55

Familiar se torna o pesadelo de uma mulher, na produção original Cunhado Psicótico

Na trama do longa que a faixa Lifetime Movies exibe hoje, Cunhado Psicótico, após voltar para o convívio familiar, um cunhado revela-se um sujeito perigoso. Na trama, enquanto o marido de Kate (Brittany Falardeu, Criminal Minds) trabalha, ela se sente protegida e amparada pelo seu cunhado David (Zack Gold, The Unraveling).

Mas, à medida que o comportamento de David muda, Kate percebe que ele será capaz de tudo para tentar ocupar o lugar do irmão. Terá percebido a tempo ou será tarde demais?

Cunhado Psicótico (Psycho Brother-in-Law, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jose Montesinos
Elenco: Brittany Falardeau, Zack Gold, Mike Duff
CI: 14

2/12, quarta-feira, 20h55

Acusada de um crime que não cometeu, ela terá de provar sua inocência, em Mulher Errada

A faixa Lifetime Movies desta quarta exibe um drama repleto de reviravoltas. Em Mulher Errada, Ellen Plainview (Danica McKellar, Anos Incríveis), é uma mãe carinhosa e trabalhadora. Em uma tarde aparentemente comum, ela é presa, acusada de tentativa de homicídio. À medida que as evidências contra ela se acumulam, Ellen acaba entrando em um verdadeiro pesadelo jurídico. Seus amigos e até seu marido policial, Ben (Jonathan Bennett, Meninas Malvadas), começam a duvidar de sua inocência, quando é revelado que a vítima estava tendo um caso com seu marido.

Mulher Errada (The Wrong Woman , 2013, EUA)
Gênero: drama
Direção: Richard Gabai
Elenco: Danica McKellar, Jonathan Bennett, Jaleel White
CI: 14

4/12, sexta-feira, 22h30

Quatro irmãs descobrem um segredo perigoso, no longa Cidades Irmãs

A faixa Lifetime Movies exibe o filme Cidades Irmãs, nesta sexta-feira. Baltimore (Troian Bellisario, NCIS: Investigações Criminais), Dallas (Michelle Trachtenberg, Buffy: a Caça-Vampiros), Austin (Jess Weixler, It – Capítulo 2) e Carolina (Stana Katic, Castle), não são somente cidades norte-americanas, mas também os nomes de quatro irmãs que voltam para casa para o funeral de sua mãe Mary (Jacki Weaver), que supostamente cometeu suicídio. No entanto, as quatro descobrem um segredo que pode abalar a família e separá-las para sempre.

Um filme tocante, com destaque para a participação de Jacki Weaver, que por duas vezes foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, por seu trabalho em O Lado Bom da Vida e Reino Animal.

Cidades Irmãs (Sister Cities, 2016, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sean Hanish
Elenco: Jacki Weaver, Troian Bellisario, Stana Katic, Michelle Trachtenberg, Jess Weixler
CI: 14

ESTREIA - 5/12, sábado, 20h55

Melissa Joan Hart estrela o inédito Surpresa de Amor no Natal

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, entra no clima natalino e passa exibir filmes temáticos ao longo do mês. Inicia com o longa inédito Surpresa de Amor no Natal. Na trama, Holly (Melissa Joan Hart, Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira) é a coordenadora de eventos de um resort familiar e está organizando uma festa de Natal inesquecível para os seus hóspedes.

Mas quando seu namorado do ensino médio Kevin (Ricardo Chavira, Desperate Housewives), viúvo e com 2 filhos pequenos, se hospeda justamente onde Holly trabalha, ela descobre que tem as suas próprias reservas sobre a vida e o amor.

Surpresa de Amor no Natal (Christimas Reservations, 2019, EUA)
Gênero: Drama
Direção: Deanne Foley
Elenco: Melissa Joan Hart, Michael Gross, Christopher Quartuccio, Ricardo Chavira
CI: 10

6/12, domingo, 20h55

Em Um Natal Planejado, comédia original Lifetime, mulher contrata os serviços de um peculiar organizador de eventos

Na trama da comédia Um Natal Planejado, é véspera de Natal e Maya (Caroline Rhea, de Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira), uma mãe viciada em trabalho, se dá conta de que se esqueceu completamente de que havia planejado realizar uma festa com toda a família de Jack (Barclay Hope, Riverdale), seu marido, e que também tinha convidado um cliente em potencial para participar da celebração.

É quando Maya, então, decide contratar Owen (David Hasselhoff, Baywatch), o melhor organizador de eventos da cidade, para poder administrar todos os seus compromissos e afazeres. Poderá Owen ajudá-la a ver que, mais importante do que tudo isso, é manter a família unida?

Um Natal Planejado (The Christmas Consultant, 2012, EUA)
Gênero: comédia
Direção: John Bradshaw
Elenco: David Hasselhoff, Caroline Rhea e Barclay Hope
CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato