Home Top Ad

Partituras traz peças inéditas executadas pela Orquestra Sinfônica da UFRJ

Share:

Divulgação

A segunda edição inédita da sexta temporada do programa Partituras mostra o recital em que a Orquestra Sinfônica da UFRJ executa peças inéditas na XXIII Bienal de Música Brasileira Contemporânea neste domingo (29), às 22h30, na TV Brasil.

As apresentações foram gravadas com exclusividade pela emissora pública em novembro do ao passado. A equipe do Partituras realizou uma ampla cobertura do evento que resultou em cinco episódios para nova temporada do programa.

Além da exibição semanal na telinha, esses shows também podem ser vistos pelo público em outras janelas. As performances ficam disponíveis no aplicativo TV Brasil Play, no site da emissora pública e no YouTube do canal.

Na apresentação desta semana, a Orquestra Sinfônica da UFRJ faz uma performance, sob regência do maestro Thiago Santos, com seis peças inéditas de compositores brasileiros. O regente ainda concede entrevista para o programa.

O Partituras revela a nova safra da música de câmara produzida no país ao destacar a diversidade de compositores. Os espetáculos incluem obras de Lucas Pigari, Tadeu Taffarello, Luigi Antonio Irlandini, Felipe Clarck Portinho, Rubens Russomanno e Rodrigo Cicchelli.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.