Luciana Gimenez entrevista a apresentadora Alessandra Scatena no programa 'Luciana By Night' desta terça

Divulgação RedeTV!/Wellington Marques

Luciana Gimenez recebe em seu talk show nesta terça-feira (17) a apresentadora Alessandra Scatena.
 
Alessandra Scatena ganhou notoriedade como assistente de palco de Gugu Liberato entre os anos 1990 e 2000. A convidada do Luciana By Night comenta sobre o período em que trabalhou no Domingo Legal, ao lado do saudoso apresentador. “Foi maravilhoso. Ele era uma pessoa muito correta e honesta. Eu perguntava alguma coisa, ele sempre me dava a opinião dele e se fosse preciso também puxava minha orelha. Tivemos uma relação de muita cumplicidade”, revive.
 
Questionada sobre o momento em que se viu como uma pessoa famosa, recorda: "Uma vez fui passear em uma feira de malhas no interior [de São Paulo] e começou uma aglomeração [por minha causa]. Eu não tinha noção disso porque saía um pouco da minha realidade, mas sempre tentei manter meus pés no chão.”
 
Em julho deste ano, Alessandra perdeu o marido, Rogério Gherbali, vítima de Covid-19. No palco da atração, ela relembra momentos felizes que viveu nos últimos 23 anos ao lado do parceiro, com quem teve dois filhos, Enrico, de 16 anos, e Stefano, de 9.
 
O Luciana By Night vai ao ar toda terça-feira, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato